Narração Raymond
Carla não podia dê voltado, não agora que reconstrui minha vida tudo novamente, depois da traição dela.
Uma gravidez suspeita que aconteceu a muito tempo, com a Carla vez eu vê e percebe que Anastásia, nunca foi minha filha, lembro como se fosse hoje ela chegando com Anastásia em seus braços, com a Kate foi diferente eu vi ela nascendo aqui em casa mesmo.
Eu que criei Anastásia, então ela é minha filha, o Jack nem se quer quis conhecê lá quando ela nasceu, agora me diz o homem que cria dá amor e segurança não deveria ser chamado, de pai por que foi ele quem cuidou de uma criança, então eu deveria ser chamado de pai no lugar daquele desgraçado não ele.
Enquanto continuo extravasando minha raiva com palavras, Kate entra em casa toda machucada.
- O meu deus minha filha, o que aconteceu quem vez isso com você. ( Raymond )
Kate está com sua boca saindo sangue, e o rosto está igual contando com seu olho direito, que está bastante roxo por sinal.
- O príncipe Elliot vez isso comigo, mais um cara chamado Jack e seus mandidos, nem sei como consegui escapar deles. ( Kate )
- O minha filha, você está bem sente dor em algum lugar ? ( Raymond )
- Meu corpo todo está dolorido. ( Kate )
Jack e o príncipe Elliot será dois homens mortos, pelas minhas mãos como eles tiveram coragem de agredir minha filha e de se aproveitarem, dela pra sua própria alegria e diversão.
Eles dois nem sabem o que os aguardam, conheço uma pessoa que está louca pra colocar as mãos em Jack, pelo um assassinado dê muitos anos atrás.Deixe seu voto e seu comentário❤
Pra eu saber se vocês gostaram❤
Beijos pessoal😘😘😘
Até o próximo capítulo❤

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚
FanfictionAnastásia e uma jovem de dezoito anos que não conheceu a mãe, sua mãe morreu assim que deu a luz a Anastásia. Anastásia mora com seu pai e sua irmã em um reino muito respeitoso por todos mais odiado por outros. Pai de Anastásia sempre diz que Anast...