36: "sᴇ ᴀғᴀsᴛᴇ...ʙᴇᴍ ᴅᴇᴠᴀɢᴀʀ"

198 26 46
                                    


|NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Dustin: ou...enfeitiçada.

Eddie: uma maldição...-olha pra Dustin

Dustin: a maldição de Vecna.

Steve: quem é esse "Vecna"?

Dustin:  uma criatura mota-viva de...extremo poder..

Eddie: um feiticeiro...

Dustin: Um Bruxo...um bruxos das trevas.

Amy: Vecna... -eddie olha pra amy e Amy pro mesmo -é o... -Eddie concorda com a cabeça , ela ia perguntar 'se era a estrela da campanha de eddie' e pelo visto era.

:(:

  Todos foram embora, exceto amy.
Agora amy e eddie estão na casa de rikonha,  amy está no quarto pegando cobertas e os travesseiros, eddie agora esta abrindo a geladeira  ele pega a última garrafa de cerveja, amy saí do quarto e vê Eddie.

Eddie: Última -da um beijo na garrafa -tem que fazer uma festa em querida -amy da um sorriso negando com a cabeça, eddie se vira e vê amy. -oi

Amy: Oie... -fala indo até ele o abraçando, e respira fundo -hmmm -ela ainda nos braços de eddie, joga a cabeça pra trás.

Eddie: Hmm oque senhorita carver -fala levando uma de suas mãos pra a cabeça da mesma fazendo a olhar pra ele novamente.

Amy: tem certeza que não quer dormir aqui? -Eddie morde o lábio inferior -querida mesmo dormir no balcão? -Eddie da um selinho nela e a mesma da um sorriso.

Eddie: tenho -Fala parando o abraço,  e andando em direção ao armário dando um sorriso, amy entreabe os olhos, e da 2 passos pra frente, e da um tapa na bunda de eddie e o mesmo olha pra ela de testa franzinda, amy da de ombros ,e o mesmo finge que vai correr atrás dela ,amy da 3 passos pra trás, e edide nega com a cabeça com um sorriso,  e vai até o armário e tira um último pacote de salgadinho -pensa rápido  -fala tocando em direção a amy, que pega o pacote em um impulso, eddie da um sorriso de lado -Boaaa -amy faz um tipo de referência, e eddie vai até Amy e enrola um de seus braços no pescoço da mesma, amy pega os travesseiros e o cobertor, e os mesmos saem e vão em direção ao galpão.

                               ***

Agora eddie e Amy estão sentados,
No chão do lado da canoa, amy suspira.

Amy: Eddie... -Eddie não olha pra ela

Eddie: Oie -fala pegando a mão dela e em seguida traçando as mãos de ambos.

Amy: Sobre oque disse hoje mais cedo... -Eddie olha pra ela - "eu fugi e deixei ela la -eddie rapidamente desvia o olhar de amy -não tem que se culpar eddie -Fala olhando pro mesmo, mas ele não está olhando pra ela, ele está de cabeça baixa -Ei... -fala em um susurro -ei olha pra mim -fala segurando o rosto de eddie coma s duas mãos, fazendo o mesmo olhar pra ela  -eu não vou mentir...eu tô muito...muito mal pela morte da Chrissy -eddie solta um suspiro cansado  -Ela era minha melhor amiga, mas eu estou aqui...pra você...ok? Pra todo que precisa eu já te disse isso muitas e muitas vezes...e todas essas vezes eu tava sendo sincera, todas as vezes, e tudo isso é simplesmente porque eu te amo -os lábios de eddie estão tremendo.

Eddie: É...eu também te amo...E..obrigada. -fala com a voz trêmula e com os lábios ainda tremendo.

Amy: Não agradeça bobinho -fala o abraçando, eddie deixa uma lágrima cair, mas antes que amy parasse o abraço e limpa a mesma, já separados amy está olhando pra eddie com um sorriso de lado, eddie franze a testa
E faz um biquinho. -Eu fiz você chorar? -a expressão de eddie muda e revira os olhos

𝓢Տ𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐋𝐎𝐕𝐄 -𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora