0.0⤷PILOT

6.9K 242 56
                                    

'Um dia você vai precisar ser muito forte e corajosa meu pequeno lírio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

'Um dia você vai precisar ser muito forte e corajosa meu pequeno lírio.


PARA TUDO HÁ UMA RESPOSTA

'A NOITE ERA ESCURA É FRIA, a única coisa que iluminava aquela montanha escura era a luz do luar. Com a fogueira apagada é os barulhos dos animais daquela montanha assustava Lily, a garota não sentindo mais a presença de sua mãe e seu pai dentro da barraca. Ela apertou sua boneca com força e saiu da barraca, ficando mais assustada ainda com tamanha escuridão a garota se assusta com um uivo de um lobo que escoava pela floresta. Ela ainda com medo apertou sua boneca e caminhou pela floresta em busca de seus pais, ao escutar um grito que parecia ser de sua mãe a menina correu em direção aonde vinha os gritos, quanto mais ela corria mais sem ar ela ficava. O medo dentro de si aumentava cada vez mais assim como os gritos que estavam cada vez mais perto, dando de cara com um enorme lobo de pelagem escura a menina se assusta.

- Mamãe - a garota gritou pela sua mãe enquanto lágrimas percorriam pelo seu rosto

Sua mãe que estava no chão se rastejando tentando escapar do grande lobo gritava para que ela fugisse, ela estava muito ferida mas ainda tentava lutar pela sua vida. Porém aquela luta toda foi em vão, a única coisa que a mulher pode dizer foi que sua filha fugisse. O corpo da garota parecia ter paralisado, ela ficou ali parada enquanto via o feroz lobo atacar sua mãe e tirando sua vida em sua frente. Ela estava em choque não conseguia se mover, no momento em que o lobo tentou se aproximar da menina seu pai chegou bem a tempo. O homem em sua forma de um enorme lobo de pelagem branca atacou o outro lobo que só saiu correndo, olhando para o corpo de sua esposa já sem vida no chão. Ele voltou a sua forma humana indo até sua filha que estava no chão totalmente em choque chorando enquanto olhava para o corpo ensanguentado de sua mãe.

- Lily vem cá - ele abraçou a menina na intenção dela não ver aquela cena horrível - Tá tudo bem filha, tá tudo bem

A menina ainda muito traumatizada com a morte de sua mãe e com tudo que havia presenciado acabou perdendo o movimento de suas pernas, seu pai tentava todos os dias ajudar sua filha a recuperar o movimento de suas pernas ele sentia que era o mínimo que podia fazer já que se culpava tanto pela morte de sua esposa. O sentimento de culpa dentro dele aumentava a cada dia, ele achou que o melhor a se fazer para proteger sua filha era à deixando bem longe do mundo em que vivia. Por conta de ser um dos alfas mais forte sempre irá colocar sua filha em risco, a morte de sua esposa foi só um aviso e provavelmente sua filha seria a próxima.

- Abandona-lá não vai deixar ela segura, meu amigo - o homem de belos cabelos ruivos alertou seu amigo - O que ela precisa agora é do pai dela

O homem parou para pensar por alguns segundos, ele não estava lá para sua esposa naquele momento terrível. Se ele abandona sua filha agora provavelmente ela seria a próxima, e eles conseguiriam acabar com oque estava escrito na pedra de mil anos atrás.

PROMETIDA AO FILHO DO ALFAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora