Juliet Davis

75.8K 2.1K 447
                                    

Chicago, 2014


Eu estava em uma mesa de jogos de um luxuoso hotel, rodeada por coroas de aproximadamente o dobro, ou até o triplo da minha idade. Eu poderia ser filha deles, ou até neta. O jogo estava indo bem, para o meu lado, claro. Eu sabia que eu poderia ganhar deles naquele momento, com as cartas que tinha em minhas mãos, mas eu preferi deixar o jogo ficar mais excitante, e não parecer que minha vitória tinha sido tão fácil. Estava louca para arrancar cada centavo desses velhotes, mas não podia ter muita pressa. Eu bebi um pouco de uísque enquanto esperava o velho a minha direita fazer sua jogada, tão lento, ele analisava cada uma de suas cartas e refletia, refletia, refletia, obviamente não sabia jogar. Obviamente eu levaria todo o seu dinheiro.


Quando ele finalmente resolveu largar uma carta na mesa, e eu analisei rapidamente e decidi fazer a minha jogada, senti uma grande mão puxando-me com força pelo braço e me tirando da mesa. Me puxou com força e rapidez, e as pessoas a minha volta olhavam espantadas, que vergonha. Fui levada direto para dentro de um elevador, que aparentemente já esperava por mim e pelo maldito que estava me puxando. Ele pediu estupidamente para o ascensorista sair de lá, e apertou o botão para as portas fecharem, ou melhor, ele socou o botão.


E então eu tive a oportunidade de vê-lo. Depois de sete meses. Ele estava mais lindo do que estava quando eu o conheci, se isso é possível. Ele me olhou com raiva nos olhos, ele estava furioso. Claro que estava, ele sempre estava. Ele apertou o botão da cobertura,e eu me atrevi a apertar o botão de alguns andares abaixo, onde o meu quarto ficava. Mas ele agarrou minha mão com força e a afastou.


— Não me faça tomá-la aqui e agora. — Ele disse. Eu me arrepiei e recuei. Não podia nada ao lado desse homem.


Depois de alguns segundos chegamos na cobertura e ele me puxou para fora, me levou com pressa para o fim do corredor, onde ficava seu quarto, ou melhor, sua suíte presidencial. Ao chegarmos em sua porta, ele passou o cartão, abriu a porta, e me fez entrar no quarto.


— Damien... — Disse, com raiva. Eu estava louca para xingá-lo, só Deus sabe o quanto de dinheiro eu tinha acabado de perder naquela mesa. Eu poderia pagar meu apartamento. Comprar um carro.


— Ficou maluca?— Ele disse. — Você...e seu vício. — Disse com nojo. ''Isso não é saudável.''

— Maluca? O único maluco que tem aqui é você! Você arruinou minha noite. Eu acabei de perder a maior grana, você me paga! — Gritei.

— Deixe de ser idiota, Juliet. Isso, esses jogos, não te levam a nada. NADA! Você precisa de um emprego de verdade. — Ele gritou. Eu me virei de costas para ele, eu odeio, odeio ele! Não aguento olhar em seus olhos por muito tempo, porque eles me fazem mal, mexem comigo, de um jeito que eu nunca vi antes.

— Pelo amor de Deus. Só me.. deixa sair daqui! — Eu gritei. — Eu não aguento mais ouvir a sua voz. — Eu ouvi os passos dele em direção a porta e sua risada, e me virei rápido. — Se você não me deixar sair, se você me trancar, eu conto tudo para a Claire!—Eu disse, tentando ao máximo não parecer nervosa.


— Pode contar, doce Juliet, pode contar. Ela não vai acreditar em você, ela sabe que eu não me meto com gente desse tipo.

Eu me virei e andei até a cama, sentando e respirando bem fundo. Controlei minha raiva para não sair batendo nele.

Que ódio! Na minha vida não tem essas merdas, sabe? Eu me meti em uma maldita mesa de cartas e infelizmente me meti com um dos imbecis mais desejados da Inglaterra. Pena que não faz nenhum pouco meu tipo. É só trabalho e o dinheiro dele. Só que por alguma razão louca, ele está me ajudando. Quero dizer, não sei se me trancar no quarto para não jogar ajuda, né? Eu sempre soube jogar todo tipo de jogos envolvendo baralho. Meu avô sempre me ensinou. Na faculdade eu apostava em bebidas, e era muito legal. Então eu cresci e pude me dar ao luxo de viajar e sair seduzindo esses otários que também jogam, e se encantam por qualquer rabo de saia.

Não sei bem se essa viagem para Chicago tinha sido coisa boa. Foi lá que eu senti que tudo ia mudar.

— Saia.. doce Juliet. Espero que você tenha pensando no que ia fazer. — Ele disse calmo, depois que me observou sentada na cama por longos minutos.

— Seu idiota! Eu não ia fazer nada. — Eu disse.

— Não ia? E essa lista de velhotes jogadores aqui desse hotel, hein?— Ele disse, tirando a minha lista do bolso traseiro de sua calça.

— Porque você mexeu na minha bolsa? —  Levantei rápido e muito indignada. Como ele se atreveu a mexer na MINHA maldita bolsa?

— Porque EU posso.— Ele disse.

— Eu vou embora.—  Disse, me aproximei dele e arranquei bruscamente minha lista de suas ásperas e grandes mãos.

— Não...antes você e eu teremos uma festinha aqui.— Ele disse, com seu sotaque britânico um pouco mais rouco, fazendo eu me arrepiar. Eu entendi muito bem o que ele quis dizer com ''festinha.''

— Não, nenhuma festinha vai acontecer. Eu não sou sua e outra você arruinou minha noite, eu preciso recuperar minha grana — Gritei.

— Isso aqui me diz que você é. —  Ele disse, e jogou notas e mais notas de cem na minha cara.

Ok. Eu sou uma prostituta, ou melhor, acompanhante de luxo. Conheci Damien Bellock nesse meio, ok isso é história para outro momento e eu sei que, talvez você esteja me julgando. Eu sei bem, acredite. Porém, as vezes, a vida pede medidas como essa. E o maldito do Damien, esse arrogante e convencido cafajeste britânico, é um "cliente" E além disso, a irmã dele é uma amiga muito querida.

Que sorte a minha...

E aliás, eu me chamo Juliet. Juliet Davis. Eu tenho vinte e oito anos e naquela noite aparentemente eu não tinha nem um pouquinho de sorte. As coisas não mudaram agora, atualmente,depois de um ano desse trágico acontecimento. Pelo menos eu tenho um emprego, consegui cobrir o prejuízo que a interrupção de Damien causou naquele jogo. E eu...bem eu meio que trabalho para ele, indiretamente. Graças a Deus que é indiretamente.









Olá minhas queridas, olha quem voltou? Pro desespero deles kkkkk eu voltei sim. E estou trazendo uma nova versão de Estranha Obsessão, com algumas mudanças, poucas kkkk poréeeeeem significativas e positivas, primeira deles vou corrigir todas as incoerências que cercam a minha amada história e para a loucura de vocês, vou mudar o final, vou fazer o seguinte, vou começar do zero, com a mesma história de uma maneira atualizada, por incrivel que pareça recebi muitas mensagens de gente que amou ler e isso me deixou radiante e motivada a continuar nesse sonho e sim vou continuar. Vou pausar Obsessivo e Apaixonado e começar Estranha Obsessão de novo, espero que vocês que ainda me seguem voltem a me acompanhar e a surtar comigo. Por favor, vamos embarcar juntos nessa, de novo?? Aguardo vocês, obrigada por não desistirem de mim, eu agradeço de coração e que vocês gostem de tudo!!!


























Estranha ObsessãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora