CAP 1

16.3K 589 12
                                    

Oi..meu nome é Elize Medeiros! Filha do Senador Tairo Medeiros, e da promoter,e arquiteta Lara Filha única,20 anos, faço faculdade de design de moda,sou modelo, blogueira,faço aulas de ballet ( só para questões de disciplina, postura, e etc).

Adooroo uma boa balada com as minhas amigas, fazer viagens para fora do Brasil, e claro,beijar muito não é mesmo? Qual a garota que não gosta?
Atualmente estou namorando o Cristian, que é o cara mais gato, e bem sucedido da faculdade. Ele está no último ano de engenharia civil, e é um homem de parar o trânsito!

Mas..como nem tudo são flores.. Vivo cercada por seguranças “ grandões” praticamente ás 24 horas! Meu pai teme pela minha vida, e eu até entendo tanta preocupação da parte dele, mas tem horas que tudo isso cansa sabe?

Ele já sofreu alguns atentados, e depois disso ele ficou um pouco paranóico, por quê ele insiste em dizer que a culpa desses atentados foi do Senador Pedro Alcântara! O inimigo mortal do meu pai.

Eu não entendo por quê tanta bobagem! Ao final,o motivo de tudo isso é política! Ele jura que não é por isso, mas eu sei que é! Por quê não praticam a “tão dita” imparcialidade, e todos vão viver felizes para sempre?

O meu combate diário agora, era convencer o meu pai á me permitir fazer intercâmbio para Londres, com a “galerinha” da faculdade.
Seria apenas um único mês,ou dois meses no máximo! Mas o meu amado pai não estava á favor dessa minha pequena viagem.
Eu sempre viajei com ele,e minha mãe. Nunca, jamais,never,sozinha! Nunca! E agora,mesmo sendo uma viagem da faculdade, o Sr.Tairo,está complicando tudo, querendo que eu leve um,ou dois armários, quer dizer, seguranças comigo!
Já pensou? Eu,linda e maravilhosa em Londres, sendo seguida,em todos os momentos, por dois caras que parecem mais dois armários me seguindo?

Brian:
Oi..meu nome é Brian Alcântara! Sou filho do Senador Pedro Alcântara, e da design de interiores Verena Lúcia Alcântara.

Tenho 23 anos,sou modelo, faço faculdade de engenharia civil, sou louco por baladas,camarote vip,bebidas,muito treino na academia,muitas viagens para outros países, e claro.. Muitas mulheres!

Atualmente estou solteiro, só curtindo a vida! Não acredito nessa estupidez de amor verdadeiro, e blá blá blá.. Então, mulher para mim,é só pra uma noite e nada mais!

Moro com meus pais, eu tinha apenas um irmão! Até minha mãe ter a “bela de idéia”de engravidar agora... Mas,até que eu tô gostando da idéia de ter um moleque correndo pela casa.

Mas para quem pensa que a minha vida é só curtição.. Tá enganado! Meu pai é “osso duro de roer!”. Fica pegando no meu pé pra mim trabalhar, mas pra quê trabalho,se eu tenho tudo? E para piorar a situação..
Ele tem um tipo de “rixa” com um outro senador, que tira o sono de todo mundo! Isso, por quê o Sr. Pedro,vez ou outra contrata uns caras para dar um “susto” no tal Túlio Medeiros.
O que eu acho muito errado, pois .. Vai que dá errado, e o meu pai vai preso? É um perigo que ele corre, com essas maluquices dele.

Elize:
(Sexta – Feira)
Acordar cedo, é sempre uma tortura! Mas..quando abro a porta que dar acesso á varanda do meu quarto e vejo esse mar ma- ra- vi- lho- soo,desperto do meu sono de bela adormecida,e vou tomar um banho de banheira bem gostoso.

Ao sair do banho, gravei um vídeo de maquiagem para o dia rapidinho, troquei de roupas, tomei um café da manhã leve, peguei meus materiais, e papai foi me levar na faculdade com os três seguranças no banco de trás (que saco!).

Chegando na faculdade, o meu “bofe magia” me esperava logo na entrada. Conversamos rapidamente, e eu fui correndo para a sala de aula( com os três incômodos me seguindo).

Quando entrei na sala,meus colegas fizeram aquela “leve gozação” com a minha cara por conta dos seguranças, mas depois fui para o meu “grupinho do glitter”:
Roxana, Salíz, Matheus, e a minha amada ruiva, Agnes!

Tivemos um dia super produtivo, e aulas bastante interessantes. Muitos desenhos,e projetos para fazermos um desfile na faculdade, de peças criadas por nós estudantes. Muito bacana!!
Estudar moda, é algo sem comparações! Muito bom!

11:15 ..
Hora de ir para casa! Saí da sala com as meninas, e logo o Cristian apareceu,me agarrou,e eu tive que acabar com os meus planos de almoçar no shopping com as minhas amigas.
O Cristian é muito gato, namoramos há 5 meses, mas eu não o amo como acontece naqueles filmes, novelas, e livros de romances! ( O que eu acho uma bobagem sem tamanho!).
Eu gosto dele,mas não “morro” de amores como 95.5 % das meninas da faculdade.
Almoçamos juntos, e depois ele me levou em casa.

Tive uma tarde tranquila! Fiz a edição do vídeo que havia gravado mais cedo, postei, dormi um pouco, e ás 16:00 horas, fui para o ballet com a minha amiga Marcela,e só voltei ás 18:30 disposta, á ir para uma “baladinha” sem namorado, só com as meninas.

19:30
Agnes, Marcela, e Roxana foram para a minha casa, e a loucura era geral! Batom aqui, rímel ali, blush lá, roupas, sapatos..enfim, Coisas de mulheres!

Depois de prontas, e de modéstia parte,lindas.. O meu motorista foi nos levar na boate, e claro que os seguranças foram junto não é? Eu ficava pensando, se aqueles caras não tinham outra vida,á não ser me vigiar.

Mas, o que eu queria mesmo era curtir aquela balada maravilhosa, cheia de gente bonita! Dançamos muito, bebemos muito coquetel, trocamos olhares (só de leve),mas .. O Cristian tinha que destruir a minha noite!
Deu um show de ciúmes na boate, brigamos feio, e terminamos.

Fiquei sem clima,depois de brigar com ele na frente das meninas, e fui para casa bêbada, chorando, com a Agnes tendo que me aturar.

A Filha do Senador (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora