7 MINUTOS NO CÉU

660 13 90
                                    

⚠️🔴[ Contexto + HOT
Esse Cap contém cenas explícitas de sexo +16🔥 ]🔴⚠️

[ O cap foi revisado milhares de vezes, mas é claro que ainda haverá erros ortográficos ,então vou logo me desculpando. ]

[ Playlist trilha sonora do Cap. ]
Não consigo colocar o vídeo, mas é só ir no YouTube e pesquisar Jungbeatriiz e estará disponibilizado como : PLAYLIST Sr.Bea

...

"-Então...Você vai?" Saio do transe que me encontrava com a voz que soa do outro lado da ligação.

"-Ir onde?" Questiono não fazendo idéia do que se tratava o assunto.

"-Na festa Rosie, A que Bryan vai dar na casa dele nesse final de semana,e nos convidou, então, você vai não é?" Maya pergunta fazendo me lembrar sobre a festa da qual ela já tinha comentando antes comigo, a festa que o seu namorado vai fazer no final deste mês,E estariam comemorando o final do bimestre da faculdade,Já finalmente tendo as dignas férias de verão. Não sou muito de ir em festas, prefiro lugares calmos e silenciosos,como ficar em casa assistindo filmes e séries ou passar a tarde lendo meus livros,eu gosto disso, ficar esse tempo só comigo mesma, me faz bem. Não sei como Maya e eu nos tornamos melhores amigas, somos totalmente o contrário da outra, temos gostos muito diferentes, ela é super extrovertida e eu introvertida.

"-Você sabe a minha reposta." Digo finalmente a respondendo.

"-Qual é Rosie, vai ser legal!, cê sabe que nos roles sempre somos nós duas juntas, prometo que vai se divertir, hm?, E já é bom que você sai dessa seca aí ,faz décadas que não te olho mais com alguém." Diz convicta com suas palavras, talvez na tentativa falha de me convencer, solto uma risada nasal, da sua ousadia de dizer uma coisa dessas.

"- Maya, você sabe que não gosto dessas festas, e principalmente como acaba resultando no final, e ainda mais aquele grupo de babacas da faculdade que sempre vão, de verdade não sei como você acabou namorando com um deles." Digo enojada lembrando das vezes que foram uns idiotas comigo, são gatos?,Sim admito,mas só porque são acham que podem agir como bem entender.

"-Você sabe que o Bryan é diferente deles." Assinto com a cabeça. "- E tá decidido, você vai e PONTO, não vou deixar minha amiga perdendo as oportunidades de se divertir um pouco, E eles indo, não tem nada haver conosco, se chegar ao caso de algum deles mexerem com você deixa que eu dô uma lição neles, E vale lembrar que 𝒆𝒍𝒆 também vai estar lá. Vou ter que desligar porque vou me ocupar agora, Se cuida minha puta." Finaliza desligando na minha cara nem mesmo me dando chance de responder.

"- Que descarada." Falo pra mim mesma rindo , tentando raciocinar oq acabei de ouvir.

(...)

E aqui estou,na frente do espelho me checando pela milésima vez pra ver se realmente ficou bom, E admito, Tô muito gata nessa roupa, Estou usando um vestido curto até as coxas , De tubinho preto,na manga ele é longo, solto nos braços,mas oq faz marcar bem as linhas do meu corpo,
Uma bota ankle boot , sou fã de botas ,a que estou usando também é preta, o cabelo solto, fiz algumas ondas com o babyliss, e uma maquiagem escura ,não muita exagerada mas que contornam bem a cor dos meus olhos, e um batom vermelho, E mais uma vez me olho no espelho e ajeito a manga longa do vestido.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦🔥- 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde as histórias ganham vida. Descobre agora