32: Chrissy...

286 39 55
                                    

NO CAPITOLO ANTERIOR...

Eddie: valeu -cada um vai pra um lado,
Amy entra na quadra e vê que está muito cheia steve entrando na quadra com uma garota e robin sentada com o pessoal da banda.

***

Logo depois Amy avista seus pais,
Ela caminha ate a arquibancada que
já está cheia de gente, ela sabe alguns degrais, quando ela já estava quase chegando ate seus pais, ela sem querer pisa no pé de uma menina que estava sentada

XX: Aí garota! -fala alto fazendo as pessoas ao redor olhar pras duas.

Amy: Ahn...Desculpa -fala e a garota se levanta.

Xx: eu fiz as unhas hoje garota como você tem coragem?! -Amy levanta as sobrançelhas, e repremi os lábios pra não sorrir.

Amy: eu já pedi desculpas -fala de um jeito arrastado, e dando as costas pra a menina, a menina choraminga como se estivesse doendo, amy pensa:
*meu Deus quanto drama pra uma criatura só*

Amy continua subindo até seus pais,
Ela se senta do lado do pai e o mesmo nota a presença dela, depois de um tempo Mason se aproxima do ouvido da mesma.

Sr.carver: Ainda tá vendo o garoto né? -Amy olha pra ele de olhos arregalados, e com medo da Samantha ter descoberto. -era isso que queria me contar no carro? -Amy levemente concorda com a cabeça com medo da reação do mesmo, ela apenas abraça a mesma com um de seus braços, amy olha pro pai e dá um fraco sorriso, em seguida põe sua cabeça no ombro do mesmo.

***

Agora a Tammy Thompson está destruindo os ouvidos de todos
Da quadra Amy está olhando com os olhos assustados pra a garota cantando.
Não demorou muito pra jogo começar.

***

O jogo acabou e todos ali felizes com a vitória do time comemoraram na quadra, amy se levanta e vai até robin que está guardando tirando o chapéu
Do uniforme.

Amy: Ficou muito formal robin -robin olha pra amy com a as sobrançelhas levantadas.

Robin: eu sou formal -fala irônica, e ambas começam a rir, amy se aproxima e dá um abraço na mesma -você sumiu -fala e Amy separa o abraço.

Amy: Ah...é...aconteceu muita coisa que eu gostaria muito de te contar por esses dias -fala e olha pra steve que está no meio das amigas da garota da noite, pedindo socorro com os olhos pras mesmas. -ele tá bem? -fala ainda olhando pra steve, robin olha pro mesmo.

Robin: ele supera -fala e em seguida morde os lábios -mas enfim, eu vou me trocar -fala -pode falar pro steve não me esquecer aqui? -Amy inclina sua cabeça concordando, robin da um sorriso e sai dali com o resto da banda.

Amy olha novamente pra steve que parece estar perdido no assunto que
as garotas estão falando, amy repremi os lábios e vai em direção ao mesmo.
Ela se aproxima dele

Amy: Como cê tá? -pergunta pra ele
e levanta as sobrançelhas ,como se a resposta ja fosse óbvia -tá...pergunta boba -fala e steve da um sorriso, a menina que está acompanhando ele
Hoje se aproxima e fala

Xx: oie...algum problema? -Amy franzi a testa.

Amy: Não? -fala sem muita certeza.

Xx: ah...você é a garota que pisou o pé da minha amiga! -fala e puxa o braço de uma garota, e Amy vê que é a menina dramática de hoje mais cedo, amy suspira revirando os olhos. -você quase arrancou uma das unhas dela! -sua voz sai em um som estranho, fazendo amy e steve se olharem com a um olhar de socorro, e começam a rir, amy abaixa a cabeça e steve põe a mão no rosto. -qual o problema de vocês?

𝓢Տ𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐋𝐎𝐕𝐄 -𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora