Chapter Twenty Three: Back To School

6.1K 535 353
                                    

[Harry's POV]

.

.

Minhas mãos tremiam enquanto eu abria a porta para a escola. Fazia duas semanas desde que eu saí. Eu não queria que ninguém me visse, então eu propositalmente tive a certeza que eu estaria atrasado. Os corredores estavam vazios e frios, e a luz estava baixa. Algo sobre a escola parecia sombrio, lúgubre. Eu dei um passo vacilante para frente, certificando-me de uniformizar os meus passos em todo o azulejo preto e branco.

Mesmo enquanto eu passava pelas salas de aula, elas estavam silenciosas. Olhei em uma das salas, para encontrá-la vazia. Calafrios percorreram minha espinha. Estava completamente vazio. Algo dentro de minha cabeça me disse para correr, então eu fiz.  O único som era meus pés batendo no azulejo com um estrondo alto.

Quando cheguei à minha sala, eu abri a porta sem olhar para trás. Alunos sentados em mesas, mas não tinha emoções em seus rostos. Todos olharam para frente, completamente imóveis. Na parte de trás, ao lado de minha mesa, estava Louis. Ele usava a mesma expressão que o restante. Eu corri até ele, frenético para alcançá-lo. Seus olhos estavam frios e vazios. Eu abri minha boca para falar, mas as palavras não saíam. Tentei sacudi-lo, para acordá-lo deste transe sem emoção, mas minhas mãos o atravessaram, como um fantasma.

Senti uma mão no meu ombro, e eu me virei para ver Zayn, rangendo os dentes feios para mim.

"Você está bem, aberração?" sua voz ecoou e correu em meus ouvidos. Ele era a única pessoa que não se parecia com uma estátua viva. Engoli em seco. Uma súbita dor aguda atingiu meu lado. Eu gritei e caí no chão, pressionando a mão ao meu lado. A faca cravada no meu intestino, cobrindo minha mão de sangue.

Tentei gritar por socorro, mas nada saiu. Ouvi um riso abafado, e olhei para cima vendo Louis. Ele estava apontando para mim, rindo da minha miséria. "Anormal!" eu o ouvi dizer. Mais risos se juntaram, e os alunos me cercaram, todos eles apontando e murmurando insultos, me fazendo sentir inútil enquanto sangrava no chão, completamente inútil.

Acordei com um sobressalto, tendo um momento para recuperar o fôlego. Luz estava começando a preencher o meu quarto, e meu relógio marcava que era 06:00. Desde a semana passada, eu tive pesadelos em voltar para a escola. Mas hoje era o dia que eu realmente ia voltar. Depois de um momento deitado, eu decidi me levantar. Acendi a lâmpada do lado da cama, quatro vezes, o que fez meu quarto significativamente mais claro. Caixas cobriam as paredes, empilhadas em montes iguais. Meu padrasto e eu, já que ele agora tinha a custódia total sobre mim, precisamos nos mudar. Era um apartamento pequeno, com apenas dois quartos, mas eu não me importava. Eu tinha quase dezessete anos, e com dezoito eu poderia me mudar. Deixar essa vida para trás.

Depois de um banho, eu mandei uma mensagem para Louis.

'Hey, que horas você vai estar aqui?'

Louis insistiu que me levaria para a escola, apenas para que eu ficasse seguro. Eu não discuti com ele, eu tenha estado na no limite sobre a escola por muito tempo. Louis respondeu de volta não mais do que um segundo depois.

'20 min'

Eu sorri, jogando meu cabelo úmido para a esquerda. Eu realmente gostava de Louis.

.

.

.

"Você já visitou ela?" Louis me perguntou enquanto nos levava para a escola.

OCD ➳ Larry Stylinson (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora