📚 | Shortfic | Romance | +18 | CONCLUÍDA
Min Yoongi é um romancista mundialmente famoso, que nunca viveu um romance de verdade. Ele viaja o mundo dando entrevistas e participando de eventos literários, conhecendo pessoas diferentes o tempo todo, ma...
Como prometido, não demorei muito, viu? Sou uma pessoa de palavra!
Leiam esse capítulo com bastante atenção, tem informações importantes nele, mas deixei elas de uma maneira bem suave, então talvez vocês peguem, talvez não... Fica no ar.
Pra finalizar, me sigam no twitter (@rkive_hopelab) pra ficarem sabendo sempre sobre o andamento das atualizações e interajam com a tag por lá: #AmorBestSeller
Betagem: camimlrco, a madrinha dos meus personagens 🩵 Obrigada, amiga!
Se curtirem o capítulo, por favor, deixem um votinho e não fiquem acanhados em comentar o quanto quiserem, porque eu amo ler e responder vocês, viu?
Nos vemos nas notas finais. Boa leitura!
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Yoongi despertou com os primeiros raios de sol da manhã acariciando seu rosto gentilmente. Estava tão cansado da viagem turbulenta à Aurost que sequer se lembrou de fechar as cortinas antes de cair na cama e mergulhar em um sono profundo. Se espreguiçou, esticando todo o corpo ainda com olhos fechados e sorriu pequeno, sentindo os músculos relaxados.
Abriu os olhos finalmente, observando com atenção os detalhes do quarto do hotel. Era bonito, com uma decoração moderna e simples ao mesmo tempo e, diferente de muitos dos hotéis em que já havia se hospedado nos últimos anos, aquele era estranhamente aconchegante e o fez se sentir bem por estar ali.
Se levantou sem pressa, caminhou até a janela enorme que iluminava o ambiente e a abriu, respirando o ar fresco e admirando a vista que tinha: um céu extremamente azul com poucas nuvens tão brancas que facilmente poderiam se passar por pedaços de algodão, pássaros de cores diferentes voando e entoando seus cantos e – alguns metros abaixo – pessoas caminhando tranquilas e cumprimentando umas às outras à medida que se encontravam.
Parecia realmente o cenário perfeito para um romance, perfeito para inspirar um bom livro e era exatamente o que ele estava procurando.
Animado, tomou um banho longo, deixando a água massagear seu corpo, imaginando tudo o que poderia fazer e tentando criar um roteiro para as atividades daquele dia. Em seguida, escolheu roupas leves, pegou óculos escuros, carteira, seu fiel caderninho de anotações, uma caneta e saiu do hotel em busca de algum lugar para tomar seu café da manhã.
Enquanto andava pelas ruas da pequena cidade, não cansava de se surpreender com a beleza local. Definitivamente as fotos não faziam jus à cidade que parecia realmente ter sido pintada com atenção aos mínimos detalhes. Já havia visitado noventa e sete países, conhecido diversas cidades e mesmo assim, nunca nenhuma se comparou a esta. Não sabia a última vez que havia se sentido tão leve.