Oiê! Prontas (os) para as emoções? Kkkk
Vamos lá então?
Boa leitura meus amores 😘
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆
{...}
Um Alfa alto, de aparência cansada, entrou na recepção do hospital público em Yiling. Ele tinha uma péssima aparência, a fadiga marcava o rosto, mas não apagava dele sua beleza.
Seus olhos cor de mel, mostravam uma noite mal dormida. Por mais que seu corpo estivesse cansado, seus passos eram firmes, enquanto caminhava para a recepção decadente do lugar.
Seu porte chamou a atenção de muitos pacientes e enfermeiros, que transitavam naquele horário, o relógio Rolex no pulso mostrava que era uma pessoa de posse, as roupas caras indicavam sua posição bem abastada.
Alguns questionavam: O que um homem como aquele, queria em um hospital público, de aparência abandonada? Ele parecia ter muito dinheiro, então porque não foi para outro lugar?
Sem olhar ao redor, indiferente para a atenção que despertou a sua volta, o alfa chegou na recepção.
— Bom dia! — Disse a atendente simpática, admirando o alfa na sua frente.
— Estou procurando por Wei Ying, soube que ele deu entrada aqui há alguns dias.
Lan Wangji falou com voz grossa e bela. Quem o conhecesse notaria o leve tremor, o medo no timbre rouco.
— O que o senhor é dele?— Perguntou a beta desconfiada.— Só damos informações aos parentes.
Lan Wangji respirou fundo e fixou suas íris cor de mel na recepcionista.
— Eu sou o marido dele.
A mulher arregalou as orbes. Aquele deus era casado?
— Mais isso é ótimo! — Antes da Beta responder, uma voz atrás do alfa disse.
Girando sobre os pés, Lan Wangji fitou o médico vestido de branco, parado a poucos passos, mostrando os dentes perfeitos através de um sorriso.
— Eu sou o doutor Xiao Zhan, sou responsável pelo paciente que procura, já faz um tempo que tentamos localizar parentes dele, e só consegui recentemente informações de seus familiares, não muito útil.
O doutor sorriu, ele era um ômega e um dos poucos médicos que permaneciam naquela espelunca de hospital.
— Sou Lan Wangji! — Estendeu a mão pegando a do médico. — Como ele está? Posso vê-lo?
O coração de Wangji, batia acelerado, a ansiedade fazia suas pernas bambear.
— Ah! Claro que sim, me acompanhe.— Se voltou de onde veio. — Senhor Lan deixe me ser sincero, o quadro de Wei Ying é delicado, sabe que ele teve uma perfuração no pulmão?
Wangji confirmou com a cabeça, a mente zumbindo, seu peito sendo apunhalado a cada palavra dita pelo doutor.
— Ele teve duas paradas cardíacas logo que chegou, também drenamos o sangue do pulmão, mas há certa urgência em ser feita uma cirurgia, para restaurar a ruptura. — O médico parou enfrente a sala que dizia UTI!— Senhor, devo dizer que a aparência do paciênte não é agradável aos olhos, quer mesmo vê-lo?
— Sim! — Lan Wangji pediu rouco, sentindo as mãos suar, o corpo tremer, ele estava prestes a ver seu ômega, após longos cinco anos.
Sua pulsação batia em um ritmo desenfreado, um medo inexplicável ocupou todo seu interior, não sabia o que veria, mas a dor enchia sua alma.

VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Que Cura ABO (WangXian) Finalizada
FanfictionO alfa Lan Wangji perdeu o homem que amava devido a certos infortúnios. Cinco anos depois, encontra o ômega Wuxian em coma. Quando ele finalmente acorda, o seu filho quer curá-lo com beijos e Wangji se encontra disposto a também aplicar a 'técnica'...