CAPÍTULO 23

564 66 60
                                    


NO CAPÍTULO ANTERIOR

Eddie: Amy...oque tá acontecendo?... -Amy olha nos olhos de eddie -pode me contar...

Amy: Não...era nada...era que eu lembrei que amanhã é domingo e tem missa de manhã na igreja e a mamãe vai me matar mais...não importa- fala dando um falso sorriso, eddie não acreditou em nenhuma palavrinha sequer mais agiu como se estivesse entendido ele tem medo dela se sentir muito sufocada com muitas perguntas.

:):

Max esquenta o macarrão e põe um filme pra não ficarem no tédio.
Amy olhava pra televisão mais não prestava atenção, Ela queria Que aquilo acabasse ela está pensando se ela ignorasse aquilo iria parar, ela estava pensando em falar com Dustin pra esquecer isso e seguir em frente.

Max se levanta e vai até o quarto pegar 2 travesseiros e 2 lençóis pra eles dormirem. Ela põe no sofá e fala.

Max: No sofá ou no chão? -Amy olha pra max e fala.

Amy: Não se preocupe pode ir dormir eu eddie damos um jeito aqui -fala com um sorriso e max concorda com a cabeça e vai pro quarto.

Eddie: Amei ela, ela é tão receptiva que ofereceu o chão pra dormimos -fala olhando pra amy, e se levanta e dá um sorriso de lado.

Amy: Se levanta! Vamos arrumar aí -eddie se levanta rápido e Amy pega os cobertores e o abre no chão, eddie pega os travesseiros que max trouxe a joga no chão, amy se senta no chão E eddie se deita depois. Amy puxa as mangas da camisa do helfire por causa do frio.

Eddie: tá muito frio?

Amy: Um pouquinho

Eddie: Vem cá -Amy franzi a testa e eddie se deita de lado. -você vai ficar com menos frio eu garanto -Amy pega o cobertor de cama do sofá e se deita de lado também mais de costas pra eddie ,depois de um tempo eddie começa a fazer carinho na cabeça da mesma e Amy acaba adormecendo.

(...) 3:47 DA MADRUGADA

AMY ESTA SONHANDO, QUE ESTÁ NO MESMO LUGAR...O LABORATÓRIO COMO DUSTIN DISSE.

Amy esta com a aparência de uma criança de 8 anos, loirinha, ela está desenhando, até que alguém entra na sala.

Xx: Bom dia crianças -Amy vê que só tem ela e mais 1 criança, e ela é as outra criança se posiciona.

Amy: Bom dia papai -ela e o menino falam.

PAPA: 001! -o menino olha pra ele. -hoje as 15:00 treinamento o sós! - O menino concorda com a cabeça. O homem sai da sala e fica apenas o garoto e amy na sala.

Amy: Papai parece bravo -o menino se aproxima dela e fala.

Henry: E quando não parece? -amy da um sorriso. E dá as costas pro garoto -Eu acho que sei como fazer ele parar de ser arrogante desse jeito, pelo menos com você, amy se vira mais de repente não está mais naquele lugar, ela está na floresta em volta de 2 corpos de guardas, a respiração de Amy fica ofegante.

Enquanto isso Eddie não está conseguindo dormir muito bem como quase todos os dias, ele escutou amy choramingando e se senta, e vê que suas mão estão tremendo, ele suspira e se deita e abraça amy e depois segura as mãos de Amy fazendo as se acalmarem.

(...) 06:40 da Manhã

Max acordou primeiro, ela foi até a sala e vê eddie abraçado com amy, e franzi a testa, ela vai até a cozinha E pega uma panela e depois uma colher e vai até a sala onde eles estão dormindo, e começa a baterem os mesmos fazendo eles se assustarem.

Amy: aí merda -se assusta e se senta.
Eddie ainda sonolento e senta também.

Eddie: Serio Ruiva? Qual a necessidade?-fala e boceja.

𝓢Տ𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐋𝐎𝐕𝐄 -𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora