Butterfly

241 50 6
                                    

Escrito por: vgguk_ymin 

Notas Iniciais: Oioi, que bom encontrar vocês aqui de novo ❤️. 

Espero que gostem e que se divirtam com esse capítulo que foi feito com muito carinho. 

Tenham uma boa leitura ♥️

~~~~

Você é como uma borboleta

Te observo de longe,

Se tocarmos as mãos

Eu vou perder você?

BTS - Butterfly

— Aqui, a lista com o que organizamos para o documentário e as funções de cada um. — Entreguei a folha para a diretora, que analisou seu conteúdo.

Era quarta-feira, e Yoongi e eu estávamos na sala da diretora com todas as decisões que tínhamos tomado sobre o documentário. No dia anterior, reunimo-nos novamente na biblioteca, depois do fim das aulas, para finalizarmos tudo sobre o documentário.

Claro que, na nossa sala, houve algumas objeções em relação ao que tínhamos decidido, mas, depois de conversarmos melhor, acabamos entrando em um consenso.

Depois do que aconteceu na segunda com aqueles homens, Yoongi e eu não dirigimos uma palavra um ao outro. Voltamos a agir como antes, nos falamos apenas para resolver as questões do documentário, e isso de alguma forma me machucou.

Sei que não tinha um motivo para voltarmos a nos falar, mas achei que aquela pequena implicância com minha altura podia resultar, pelo menos, em uma troca amigável de palavras, o que obviamente não aconteceu.

— Ótimo, senhor Park, eu sabia que vocês não iriam me decepcionar. — Ela parecia satisfeita. — Eu vou tirar uma cópia dessas informações e guardar nos arquivos estudantis da turma de vocês.

Yoongi e eu concordamos com a cabeça para mostrarmos que estávamos atentos, e ela logo continuou:

— Sobre a ideia de gravarem aqui na escola, acho que pode ser algo a ser discutido com os professores. Se todos concordarem, posso liberar vocês amanhã e na sexta-feira de manhã para que façam as gravações. Irei conversar com eles na hora do intervalo e, no final do dia, passo na sala de vocês para dar a resposta.

Yoongi e eu nos entreolhamos e demos um pequeno sorriso.

— Agora vocês podem ir para a sala. — Quando ela terminou de falar, levantamo-nos, fizemos uma reverência para ela em sinal de respeito e saímos da sala dela em silêncio.

Antes de ir à sala, resolvi ir ao banheiro. Estava indo para o corredor onde ficavam os banheiros quando uma mão pálida segurou meu pulso.

— Onde você vai? — Yoongi perguntou.

— Vou ao banheiro, por quê? — Não quis parecer rude, mas pareceu que dei essa impressão, pois, no mesmo segundo, Yoongi soltou meu pulso.

Merda.

— Por nada. Apenas para saber o que falar para o professor quando eu chegar na sala e ele ver que não estamos juntos, afinal nós estávamos na sala da diretora. — Ele deu de ombros, e eu acenei com a cabeça.

— Tudo bem — disse e fui em direção ao meu destino.

Depois que usei o banheiro, fui em direção à sala de aula e, no meio do corredor, encontrei Nara — uma colega da minha sala — se apoiando na parede. Ela parecia estar passando mal e imediatamente fui em sua direção.

Our Beloved Summer | YoonminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora