CAPÍTULO 19

623 67 41
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR....

Xx: Feliz aniversário maninha -Amy da um sorriso, e Amy acorda e não está mais naquele lugar...

Amy: Henry?... maninho?... -a respiração de Amy está muito forte e a cabeça doendo até que ela cai e desmaia na cama mesmo.
:):

09:18

Amy acorda com muita dor de cabeça,
Ela se levanta com cuidado pois qualquer movimento bluso ela sentia dor, ela põe a mão na cabeça e caminha em direção a porta,ela abre a mesma e sai do quarto, ela desce as escadas e vai em direção a cozinha e vê que só está mason(pai) e jason na mesa ela se senta na cadeira da ponta da mesa.

Sr.carver: bom dia! -fala e Amy ainda com a mão na cabeça fala.

Amy: BoM dIa... -sua voz sai muito rouca, e jason e mason se olham com as testas franzidas,na mesma hora Samantha(mãe) chega na cozinha.
Ela vê que jaosn é mason estão se olhando com as testa franzidas e pergunta.

Sra.carver: Oque está acontecendo?-pergunta ainda em pé do lado da mesa.

Jason: A Amy tá com voz de ogro -Amy olha pra ele e mostra o dedo do meio com um falso sorriso.

Sra.carver: deixa eu ver... -fala se aproximando de amye põe a mão na testa de Amy- Meu Deus Amy você tá queimado de febre.

Sr.carver: pegou chuva ontem? -pergunta preucupado.

Amy: hum..talvez sim -Amy fala dando se ombros e sonolenta.

Sra.carver: termina de tomar café e vá tomar um banho,depois vá se deitar -Amy concorda com a cabeça
Amy começa o café da manhã com Bacon e ovos.

Sr.carver: com quem você veio pra cada ontem amy? - amy arregala os olhos, e jason a olha, amy fica paralisada e sua mãe fala.

Sra.carver: Amy...responda seu pai.

Amy: eu...eu... -Amy é salva por alguém que tocou a campainha, Sra.carver se levanta e vai em direção a porta e dá de cara com a Chrissy.

Sra.carver: oi querida tudo bem? -fala com um sorriso no rosto.

Chrissy: Oi Samanth,digo senhora carver.

Sra.carver: tudo bem querida pode me chamar de Samantha, pode entrar -fala abrindo espaço e Chrissy entra, e logo vê todos na mesa, jason se levanta e vai em direção a Chrissy e dá um abraço na mesma.

Jason: BOM dia -Chrissy da um sorriso e fala.

Chrissy: bom dia -jason da um selinho em Chrissy, amy franzi a testa ao lembrar que Chrissy disse "sou amiga do jason"  Amy levanta as sobrançelhas. Amy se levanta e dá um abraço em Chrissy.

Chrissy: como vai Amy- Amy balança a cabeça negando e jason  fala.

Jason: Ela tá com voz de ogro Chrissy

Chrissy: Oh...tudo bem é fácil meu irmão mais novo ficar doente também.
Amy concorda com a cabeça e sobe as escadas.

(...)          13:30

Amy se banhou e depois se deitou na cama.ela tomou remédios que sua mãe deu,Sua dor de cabeça aliviou um pouco mais sua voz ainda tá um pouco rouca, Ela está pensando sobre oque ela viu, aquele garoto...ela naquele lugar tudo deixou ela mais confussa do que ja estava.

Amy: Eu preciso descobrir...não sei se é coisa da minha cabeça ou se eu tô delirando...mais eu tô muito cansada disso... -Amy Amy levanta e pega sua mochila e bota uma lanterna caso fique muito tarde e um casaco na bolsa. Quando Amy abre a porta pra sair ela dá de cara com Chrissy.

Chrissy: Ah...oi desculpa te incomodar mais...você teria um remédio pra dor de cabeça?...eu tô com vergonha de perder kra dua mãe -Amy abre a porta e Chrissy entra.

Amy: tenho..minha mãe me deu hoje mais cedo por estar com febre e dor de cabeça. -fala pegando o remédio que estava encima da estante ,e estendendo pra Chrissy.

Chrissy: você já está melhor? -fala pegando o remédio.

Amy: É...não está mais doendo muito -fala dando de ombros.

Chrissy: obrigada pelo remédio-Chrissy ia sair mais repara na bolsa nas costas de Amy -tá tentando dar uma escaparia? -fala com um sorriso no rosto.

Amy: Ah...

Chrissy: você está me ajudando com o remédio ,vem eu te ajudo -Amy da um sorriso e Chrissy sai do quarto primeiro. Ela olha pra Amy Amy fala -fica aí... -fala se referindo ao quarto.
Amy concorda com a cabeça.
Chrissy vai até o fundo do corredor e bate a mão na parede.

Chrissy: aí aí! -não demorou pra jason aparecer, Chrissy estava figindo dor nos pés, mason e Samantha aparecem e tentam ajudar Chrissy a se levantar.
Enquanto isso amy corria e descia as escadas. E saia de casa, amy resolve não ir pela avenida e sim pela floresta onde ela é eddie se conheceram.

(...)       14:20

Amy após andar muito, chega na casa de um amigo...Dustin Henderson.
Ele havia dado o endereço pra ela caso ele fosse ensinar ela a jogar D&D mais no caso quem ensinou foi eddie.
Amy bate na porta e a mãe de dustin atende.

Amy: oi...ah...o Dustin tá em casa?

Xx: tá sim...só um segundo...DUSTIN!!! -fala entrando e deixando Amy na porta sozinha, a mãe de dustin bate na porta do quarto do mesmo e ele grita.

Dustin: tô ocupado! -grita

Xx: É que a -ela vai até a mulher  pergunta -quals eu nome mesmo
Filha?

Amy: Amy

Xx: A Amy está aqui! -Dustin abre a porta rápido e vê amy.

Amy: preciso falar com você... -Dustin vê que Amy aprece estar tensa.

Dustin: Entra-Amy entra e vai direto pra quarto de Dustin, Dustin fecha a porta e Amy começa a falar.

Amy: olha oque eu vou falar pode parecer a coisa mais louca que você vai escutar na sua vida, mais...tem alguma coisa de errado comigo...-Dustin franzi a testa e senta em sua cama. -eu
tô tendo visões...umas visões nada haver...com minha vida...eu tô vendo um relogio...um mostro que é enorme por sinal...sério muito grande...eu falei isso pra o eddie mais...eu acho que ele não é muito inteligente pra né ajudar a desvendar isso comigo...

Dustin: mais oque basicamente você viu Amy?

Amy: semana passada...eu...acordei de madrugada porque tava com sede...é uma coisa que eu fazia a muito tempo então...eu já estava acostumada ,eu desci as escadas pra beber água e quando eu dei meu primeiro gole eu vi...uma coisa horrível...parecia um olho...só que um olho mágico...tipo uma bola mágica? Que ver o futuro...sabe do que eu tô falando

Dustin: sim previsões

Amy: e isso. Eu vi meus...meus pai mortos Dustin....eu vi o jason.. -fala com lágrimas nos olhos -eu vi hawkins...destruída...eu... -Amy ia falar sobre o homem(Henry) mais ela deixa só pra ela -Dustin...só...me ajuda...a descobrir...oque tá acontecendo...porfavor... -Dustin concorda com a cabeça.

___________/🩸\___________/🎸\___________

                  FIM DE CAPÍTULO

𝓢Տ𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐋𝐎𝐕𝐄 -𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora