CAPÍTULO 18: "I needed someone"

690 76 73
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR....

Eddie: Senhores e senhores! Amy a mais nova membra do helfire.
:(:

Dustin, mike e lucas tiveram que ir pra casa e os outros amigos de eddie o acompanhariam até a porta de saída da escola.

Gareth: foi um prazer ter te conhecido Amy e bem vinda mais uma vez.

Aberração.1: Ah é quem sabe você passa lá na casa do Gareth pra ver agente ensaiar.

Eddie: vocês não sabem uma nova! Ela toca guitarra!

Jeff: Não brinca! Garota você é a mais interessante daqui até agora -eles sorriem e Gareth fala.

Gareth: e quem sabe agente se encontra por aí Amy -ele fala como-se estivesse dando em cima de Amy.
Eddie suspira, e Amy percebe que ele tá com ciúmes Amy frazi a testa por pensar que ele sente a mesma coisa que ela sente por ele. Amy entende na hora o Gareth estava fazendo e fala.

Amy:Gareth você não faz o meu
tipo -amy fala rápido- mais não custa tentar né -fala mais devagar com um sorriso envergonhado no rosto.

Jeff: Tá..Nem eu ia querer passar por esse mico.

Gareth: de boa não levei pro coração-fala sorrindo,  amy suspira aliviada pois não queria deixar o garoto que ela acabou de conhecer e gostou muito dele como amigo triste.

Eddie: tá..vamo Amy? -Amy concorda com a cabeça e começa a andar ao lado de eddie em direção ao centro da cidade. Onde tem cinema e lojas.

Amy: você não está bravo com seu amigo né? -fala olhando pra eddie enquanto eles estão indo pra casa de Amy, estão andando a quase 14 minutos. Eddie olha pra Amy e fala.

Eddie: Oque? Eu nunca ficaria bravo com meu amigo por ele está dando em cima de você Amy. -fala rápido e olhando pra os pés enquanto anda.

Amy: mais eu nem mencionei o nome dele...e nem o motivo eddie. -fala com um sorriso.

Eddie: Aé...esquece oque eu disse -Amy franzi a testa e segura seu braço pra ele para de andar.

Amy: esquecer? Eddie...olha...desde que eu cheguei na cidade eu me senti mal por ter perdido meus amigos os únicos que eu tinha...aí...eu esbarrei com voce na floresta -amy da um sorriso ao lembrar de como foi - você com aquela jaqueta de couro e a blusa do helfire que você não deixa de vestir por nada nesse mundo...desde dali eu já sabia que era você...e de repente você se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim...porque Bessa droga de cidade ninguém me suporta oque não é uma surpresa pra mim...mis você estava lá...você sempre esteve lá comigo nos meus piores momentos...eu soq uwro que você saiba que você pode conversar comigo e falar tudo que tá sentindo tá?... -Amy espera que eddie fale alguma coisa mais ele não fala nada, amy liga sua mão com cuidado e começa a andar, eddie puxa seu braço e a leva pra seus braços, amy olha diretamente pra seus lábios e o beija.
Amy o abraça pelo seu pescoço e edide pela cintura de Amy.
Eddie para o beijo e fala rápido.

Eddie: Eu sei...eu também...precisava de de alguém pra me apoiar naqueles momentos -Amy não deixa ele terminar de falar e o beijo novamente.
Eles estavam se beijando até que um carro passa apitando e Amy mostar o dedo do meio e eddie da um sorriso durante o beijo, e começa a chover.
Eles param o beijo porque a chuva piora e começam a correr.
(...)
Eles correram muito ate chegarem a casa de Amy, eles estão de frente pra casa de Amy, se despedindo.

Amy: Boa Noite -fala com um sorriso

Eddie: até mais ludyNorth-Amy revira os olhos com um sorriso e dá um selinho em Eddie.

Amy: tá tenho que ir...Eles já devem estar preocupados. -Eddie concorda coma cabeça e Amy vai até a porta de casa e toca a campainha.
Jaosn atende a porta, amy olha pra trás pra ver se Eddie ainda estavam li mais não estava mais ela suspira aliviada.

Jason: Onde cê tava? -pergunta e Amy olha pra ele.

Amy: sinceramente não te interessa jason! -fala passando por ele, jason abaixa a cabeça...a verdade é que ele ama Amy mais não tem coragem de demostar, eles foram criados juntos...eles não só são irmão por uma papelada que diz que Amy agora é filha de Mason e Samantha,toda molhada com a água da chuva. Amy sobe as escadas, ela vai em direção ao seu quarto e dá um sorriso por lembrar que acabou de beijar o garoto que ela se
Apaixonou. Amy tira os sapatos molhados os ela pro banheiro que havia ali no seu quarto mesmo.
Amy já se trocou no banheiro boatou uma comisa preta comprida e um Short de pano fino.
Alguém bate na janela. Amy se assusta e olha pra mesma. Ela se aproxima com cuidado pega um garrafinha que ela deixa ali, pois depois do susto que ela teve não se levanta mais a noite.
Amy com cuidado abre a janela e dá de cara com eddie

Amy: Porra! -Eddie se senta na Janela da mesma. -quer me matar? Eu pensei que já tinha ido embora garoto! -Amy se senta na cama e quando ia olhar de volta pra eddie,mais ele não estava mais lá. -Eddie?

Xx: Eddie? -Amy escuta a mesma
voz- Ele não tem mais futuro amy...eu quero que saíba que eu só quero o seu bem.

Amy: eu já tô escutando sua voz a meses -fala botando a mão nos ouvidos-fala pelo menos seu nome droga! Pelo menos isso...

Xx: A primeira morte está perto -Amy franzi a testa e pergunta.

Amy: como assim a primeira morte?

Xx: A primeira de muitas Amy...esqueceu oque planejamos quando éramos crianças? -amy franzi a testa. -tudo bem..., -assim que a voz diz isso amy começa a ver uma coisa.

Ela vê a si mesma em uma sala completamente branca, e um garoto chega perto dela e estende A mão.

Amy: achei que o papai ia brigar -Amy fala.

Xx: não se preocupe ele não vai descobrir -Amy da um sorriso, e se levanta, eles correm pelo corredor de um com pisos brancos até entrarem em uma sala, e não era mais completamente branco era um árco-iris. Amy vê a si mesma correndo
E indo em direção a uns brinquedos.

Amy: obrigada Henry meu dia tava horrível presa naquel quarto -fala sorrindo.

Xx: Feliz aniversário maninha -Amy da um sorriso, e Amy acorda e não está mais naquele lugar...

Amy: Henry?... maninha?... -a respiração de Amy está muito forte e a cabeça doendo até que ela cai e desmaia na cama mesmo.

_________/🎸\_______________/🩸\_________
    
                 FIM DE CAPÍTULO
            OQUE ACHARAM DESSE
                 NOVO CAPÍTULO?

_________/🎸\_______________/🩸\_________                      FIM DE CAPÍTULO             OQUE ACHARAM DESSE                  NOVO CAPÍTULO?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝓢Տ𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐋𝐎𝐕𝐄 -𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora