Capitulo 20

5.3K 386 68
                                    

Depois de Lia os deixar no aeroporto e de os ver partir, todos puderam relaxar já que não foram descobertos.

A Camila e o Harry ficaram lado a lado numa conversa sobre os detalhes da sua missão. Como já o tinham revisto vezes sem conta tanto Kyle como Viviana decidiram ir para os lugares mais afastados dos daqueles dois.

A voz do comandante avisou que estavam prestes a descolar, colocaram os cintos e aguardaram. Ouve alguma turbulência enquanto deixavam a pista mas assim que ficaram a uma altitude segura isso acabou. Quando a voz de uma mulher avisou que já era seguro tirar os cintos Viviana pode relaxar.

- Estava a ver que a Lia iria mudar de ideias e embarcar connosco no último minuto.- comentou Kyle entrelaçando os dedos nos da Viviana.

- Não foste o único. Ela parecia mesmo preocupada.- respondeu Viviana olhando pela janela do avião, ainda se conseguia ver um pouco de terra mas o oceano é que ocupava a maior parte da vista.- Parece que o resto da minha vida vai ser assim.- murmurou Viviana mais para si do que para Kyle, mas este ouviu-a.

- Ei, ruiva.- chamou ele apertando mais a mão dela e erguendo o queixo dela com o indicador da mão livre, quando os seus olhares se encontraram ele sorriu-lhe.- Não te preocupes. Quando isto tudo acabar vais ter que te preocupar é com as aulas.

- Aulas?- perguntou Viviana surpresa. Tinha-se esquecido completamente que só tinha dezasseis e que legalmente ainda tinha que acabar o secundário.

- Claro que sim.- riu Kyle enquanto se voltava a encostar ao banco.- O que é que achavas? Que não ias ter que estudar?- quando ele viu a expressão dela desatou a rir ainda mais.- Oh ruiva, ruiva, o que é que eu faço contigo?

Viviana amuou largando a mão de Kyle e cruzando os braços sobre o peito. Ela sabia que tinha sido idiota por pensar que não iria ter que estudar, mas ele também podia dar-lhe o desconto. Afinal ela descobrira aquele mundo totalmente novo, sabia lá como é que aquilo tudo funcionava.

- Não fiques chateada.- pediu Kyle enquanto voltava a virar a cara dela de novo na direção dele fazendo com que ela o voltasse a fitar.- Desculpa.- disse ele juntando os lábios dele aos dela num beijo terno. Ela respondeu-lhe e descruzou os braços para poder pousar as mãos nas dele.- Estou perdoado?- perguntou ele quando se separaram.

- Vou pensar no teu assunto.- disse ela rindo.- Mas podias começar por...

- Por voltar a beijar-te?- perguntou ele interrompendo-a.

- Não era isso que...

Mas ele voltou a interrompe-la mas desta vez beijando-a com mais urgência, puxou-a para si e quase a colocou ao seu colo mas lembrou-se a tempo de que não estavam sozinhos, brincou com a trança que ela tinha antes de assentar as mãos no pescoço delicado dela. Viviana assentou as mãos dela no rosto dele. Kyle entrelaçou os dedos dele aos delas antes de se separarem ambos ofegantes e a sorrir.

- Temos mesmo que nos controlar.- sussurrou ela dando-lhe um beijo casto antes de recuar e voltar a encostar-se no seu banco, mas manteve a mão na dele.

- Eu bem tento.- respondeu Kyle em sua defesa beijando as costas da mão dela.

- Nota-se já que nem me deixaste acabar de dizer uma frase.- lembrou-lhe ela.

- Por falar nisso. O que é que me ias perguntar?

- Como assim vou ter que me preocupar com as aulas?

- Porque as vais ter.- respondeu ele.- Como Sucessora vais ter algumas aulas extras como História das deusas e também aulas práticas para praticares os teus poderes.

A Sucessora do Fogo [A Editar]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora