único

254 15 0
                                        




Me enrola

Como você sempre faz

Mexe comigo de propósito

Para que eu me apegue

jaemin sempre foi uma pessoa amorosa com todos a sua volta e isso não mudou quando conheceu jisung, eles se conheceram no colegial há mais ou menos três anos atrás e com os dois ingressando na faculdade acabam tendo algumas aulas juntas e nesse período jaemin havia terminado o seu relacionamento com mark lee, o Na começou a frequentar as festas da faculdade e lá conheceu de verdade quem era, jisung.

não demorou muito para jaemin se interessar, afinal, sempre teve o dedo podre pra homem, exceto por mark, que sempre fez jaemin dar seu melhor porém jaemin preferiu o errado, aquele tipo de cara que seus pais sempre o aconselham a manter distância, esse era park jisung.

jisung bebia e usava algumas coisas ilícitas, jaemin acabou se envolvendo e passou a adquirir alguns desses hábitos, como beber e usar drogas.

os amigos notaram a mudança de jaemin mas tinham consciência que jaemin já era um adulto e sabia o que era certo e errado, o erro deles foi esse, confiar que jaemin sabia, naquela altura ele já não conseguia ver pois estava apaixonado, jisung não estava diferente porém ele fazia de tudo para esconder, aquilo era só sexo, certo? errado!

deixou de ser só sexo quando ambos começaram a reparar demais no outro, jaemin passava minutos apenas olhando jisung fumando um baseado ou do outro lado da sala conversando com seus amigos, rindo. o sorriso de jisung era tão lindo que jaemin não conseguia desviar.

isso era o que ele fazia agora, estava observando jisung do outro lado, ele parecia interessado no assunto que seu amigo dizia e às vezes o via olhando para si de relance.


Dizemos que somos amigos,

mas eu estou te olhando do outro lado da sala

– jaemin, faz mais de trinta minutos que você só está aqui parado bebendo uma cerveja e observando o jisung conversar com jeno, vai ficar aqui até quando? – renjun seu melhor amigo, disse chegando perto dele.

– isso é uma indireta pra eu liberar o jeno do jisung pra você poder foder com ele? – jaemin perguntou com humor.

– também, mas você realmente está olhando ele há muito tempo. – renjun respondeu.

– eu não tô olhando o jisung. – jaemin disse tentando ser verdadeiro e desviando o olhar. – eu estava pensando apenas.

– sei bem. – o amigo arqueou as sobrancelhas. – então vamos dançar.

– não tô muito afim, vou dar uma volta. - jaemin disse e deixou a cerveja quente sobre uma mesa e saiu. estavam em uma casa que jaemin não se lembrava a quem pertencia, mas sabia que era algum amigo de jisung, era incrível como aquele garoto conhecia todo mundo.

o na buscou algum lugar para se sentar no jardim e ficou olhando para as estrelas, elas estranhamente lhe traziam uma sensação boa, jisung também.

jaemin começou a pensar na sua vida até aquele momento, fazia meses que ficava com um cara que nunca se imaginou junto, mas seu ex namorado, esse que ele imaginava uma vida junto, nem se passava pela sua cabeça. ele era uma pessoa boa e merecia uma pessoa boa também, porém essa pessoa não era mais jaemin.

jaemin levou seu olhar até a entrada da casa e lá estava jisung mas ele não estava sozinho e isso fez o coração de jaemin queimar, doer, ser esmagado, todas as definições ruins que existe. ele ria para uma garota e pareciam se divertir, na primeira oportunidade a garota não perdeu tempo em beijar jisung e ele correspondeu. jaemin pensou que ela era sortuda, faria o mesmo se estivesse em seu lugar.

that way • jaesungTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang