espero genuinamente qu3 nao esteja ruik e se estiver me perdoem eu enferrujei pra caralho ok
quero ver quem acerta primeiro quem eh q ta assistindo eles, so nao vale espiar o final rs
fiquem atentos aos avisos, ok?
avisos: exibicionismo e vouyerismo, palavras de conforto, pet names 'bonita, linda, querida, amor', possessividade, torção por diferença de tamanho 'tengen tem 1,98', torção por cheiro, oral feminino, consentimento explícito, torção por marcas, tengen ainda enxerga com os dois olhos e tem as duas mãos, reader com genitália feminina e seios, puxões de cabelo, adoração quase extrema.
🌼
tengen sabe que você precisa dele. ele te observa há tempo suficiente para saber sobre sua necessidade de atenção, de seus sonhos e seus pequenos atos promiscuos no quarto durante a noite. tengen sabe que você o quer, e ele também a quer. além de tudo, você parece disposta a aceitar tudo que ele poderia te oferecer, principalmente depois de escutar o 'minha bonita' saindo pelos seus lábios.
ele quer fazer uma cena bonita de se assistir. e é exatamente o que alguém irá fazer.🌼
Uma pequena confraternização organizada por Mitsuri estava acontecendo no templo dos Hashiras. Os 9 espadachins mais fortes e seus pupilos estavam reunidos do lado de fora da construção, se divertindo com as palhaçadas dos aprendizes e das piadas ruins de Kyojurou.
Você estava sentada perto da fonte junto com Tanjirou e Kanao. Estava de vela, mas sequer ligava pra isso, estava mais concentrada em Tengen. Ele se exibia como um pavão, chegava a ser até engraçado. Na verdade, era até mais sexy do que engraçado.
Estava sem o costumeiro uniforme da organização, usava apenas um kimono preto com detalhes brancos, os cabelos soltos e chinelos simples nos pés. Ele mostrava seus músculos com um sorriso, achando graça das bochechas coradas de Mitsuri.
Um lampejo de ciúmes brilhou em seus olhos, mas foi cortado com a voz gentil do garoto ao seu lado:
— [Nome]-chan, tente secar menos o Uzui-san — Tanjirou sussurrou pra você e seus olhos arregalaram — Não quero nem imaginar o que estava se passando em sua cabeça, suas bochechas estão vermelhas.
— T-Tanjirou.. — você resmungou, coçando a cabeça e desviando os olhos para Kyojurou, que estava fazendo gracinha com Zenitsu — Eu não estava secando o Uzui-sama.
— Estava sim, eu te conheço!
Você tentou desviar o assunto rapidamente — Rengoku-sensei te ensinou alguma técnica nova?
— Na verdade não, eu esperava que ele estivesse ensinando algo a você, já que é mais velha.
— Hmpf — você bocejou e se levantou — Vou me deitar por agora, Tanjirou-kun. Avise os outros se perguntarem por mim.
O garoto ruivo assentiu e deu dois tapinhas em seu braço — Juízo, [Nome]-chan.
— Eu que deveria dizer isso a vocês dois — apontou para a namorada do Kamado — Vocês são muito barulhentos!
Aquele comentário fez os jovens corarem e desviarem o olhar, e aos risinhos, você saiu de perto, entrando no templo. Deixou os sapatos do lado de fora e procurou seu quarto, uma vez que aquela construção era enorme
Enquanto caminhava, pensava em Uzui. Ele iria dormir cedo? Estaria ele pensando em você também? Por um momento, você se perguntou se pensar nele o tempo todo era normal ou saudável. Uzui havia invadido sua cabeça, sua vida e seus sonhos.

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
Fanfictionall hashiras X fem!reader smut | bdsm | +18 | todos os personagens são maiores de idade | universo canônico com uma pitada de alterações | atenção aos avisos no início de cada um dos capítulos