People think I am insane

562 29 28

- O que você vai querer Hyung?

- Qualquer coisa.

Respondeu de forma seca o rapaz de cabelos ruivos que olhava atentamente para a janela do estabelecimento, ele podia jurar ter visto alguém lhe observando.

Encolheu-se na cadeira de madeira do restaurante e procurou com os olhos outra mesa vaga, quando achou uma ao fim do estabelecimento encaminhou-se rapidamente para lá se esquecendo de seu amigo que ao ver a cena sentiu vontade de sacudir Yoongi até que tirasse aquela ideia maluca da cabeça.

- Hyung! Pare de ficar trocando de mesa! Essa já é a quarta vez!

- Estão me perseguindo Hoseok. É sério!

- Chega de drama Hyung! Não tem quase ninguém na rua!

Yoongi remexeu-se incomodado em seu novo acento e novamente corria os olhos pequenos por aquele local tentando descobrir qual era a origem de seu desconforto. Hoseok, por sua vez, bufou irritado, aquela situação já tinha saído do normal há muito tempo. Tudo bem que seu Hyung nunca foi "normal", mas sua esquisitice já estava passando dos limites.

Há mais ou menos três meses Yoongi colocou em sua cabeça que estava sendo perseguindo por alguém. No começo Hoseok se preocupou pensando que era algum maníaco atrás de seu amigo, mas após mudarem para um apartamento mais seguro e essa sensação de perseguição não sair da cabeça de seu Hyung ele começou a desconfiar da sanidade do amigo...

Hoseok aproveitou a distração de seu amigo e fez os pedidos para um garçom que passou próximo a mesa, após a conversa breve acomodou-se a frente de Yoongi e praguejou chamando a atenção do mesmo.

- Hyung... Precisamos conversar.

- Já estamos fazendo isso Seok.

- Aish! Você me entendeu!

O ruivo riu da careta feita por seu amigo esquecendo-se por um instante daquela sensação horrível que o perseguia.

- Fale.

- Hyung, já faz alguns meses que isso começou e sinceramente... Não existe ninguém lhe perseguindo.

- COMO NÃO!?

O rapaz se exaltou falando mais alto que o normal o que chamou a atenção dos outros naquele estabelecimento. Com todos aqueles olhos mirando em si Yoongi se encolheu em sua cadeira encaminhando seu olhar para o chão e ganhando uma coloração avermelhada em sua face.

- Estão me perseguindo de verdade Hoseok.

Argumentou em um quase sussurro para seu amigo que apenas suspirou profundamente não sabendo mais como chegar naquele assunto.

- Tudo bem Hyung, mas mesmo se for verdade isso, precisamos procurar ajuda. Eu sinceramente não sei como agir nessa situação e fico frustrado diante disso.

- Você me ajuda muito Seok... Obrigada.

- E sei de alguém que poderia te ajudar ainda mais.

- Quem?

- Surpresa. Eu te levo lá amanhã.

Yoongi revirou os olhos odiando o suspense fajuto que o amigo insistia em fazer.

 Se Yoongi soubesse o que lhe aconteceria talvez não ficasse tão bravo com o amigo...

Talvez...

- VOCÊ FICOU LOUCO HOSEOK?! QUER TANTO SE LIVRAR DE MIM?!

- Aish! Hyung sem drama, por favor.

ParanoidRead this story for FREE!