Desabei

3.9K 171 19

Desculpem se pensaram que era att, mas eu preciso falar cm vcs
Primeiro, queria pedir desculpas por não ter atualizado, ia escrever um cap hj, mas deu que hoje foi o pior dia da minha vida e dai não rolou.
Segundo, eu queria mt desabafar aqui, pq eu sei que com vcs eu posso.
Então, minhas amigas, não todas, mas algumas, estão brigando à muito tempo comigo, pq? Antes eu falava coisas mt ruins e sem pensar, tipo me cortava e tals, mas eu parei e tenho consciência disso, mas como muitos aqui já sabem eu tenho muitos problemas com a minha mãe, e isso me machuca, então as vezes eu tenho uns surtos, principalmente por causa da TEI (Transtorno Explosivo Intermitente) mas elas parecem não entender, elas brigam cmg pelo fato de eu estar triste. Ontem eu tive apenas um sonho, no qual eu me matava enforcada, mais eu jamais faria isso, e dai eu falei isso para uma amiga virtual no twitter, e essas meninas viram e brigaram muito comigo, então assim, eu to acabada, eu desabei, disseram coisas horríveis e bom, quase chorei o dia inteiro.
Sabem quando eu disse que ia mudar de país?! Que no caso é Portugal, então, um dos motivos é por causa dessas coisas que acontecem aqui, sim sou fraca e minha solução é fugir de tudo (mas tbm vou pra lá estudar).
Bom é isso, não sei se alguém leu até aqui, mas é isso, eu precisava desabafar.
Bom, se eu estiver em condições eu posto um cap amanhã.

Target MessageLeia esta história GRATUITAMENTE!