— agora não me escapa!— digo entre risos correndo atrás da khaleesi e a mesma tropeça caindo no chão.
— não vinnie, não faz isso!!!— ela grita desesperada porque sabe oque eu vou fazer.
Começamos uma guerra de cócegas, eu também tenho cócegas, por conta das cócegas ela não consegui revidar.
— essa é por você não querer deitar comigo!— falei e continuo com a cócegas fazendo a mesma rir sem parar.
— eu. Deito. Com. Você!— ela falou entre pausas por conta das risadas.— para por favor!!— suplicou e parei.
Em um desviar de olhos, ela tinha corrido e já estava bem mais longe de mim, filha da puta.
(...)
A chuva toma conta das ruas de Londres, raios iluminando o céu e trovoadas. Khaleesi e eu estávamos arrumando nossas malas para ir a Jamaica. Queremos aproveitar todos momentos juntos, já que o pulmão dela está causando problemas constantes, a retirada de um pulmão por ela não se hidratar, pedra no rim por não não beber água. Por certo, ela nunca foi boa tanto fisicamente e mental certas coisas nunca mudam, mas ela é uma pessoa tão feliz, alegre e carismática. Eu realmente me sinto em casa com seus abraços. Já pequeno eu sempre pedia para encontrar alguém que não me machucasse e que me amasse de verdade como eu sou. E encontrei ela, a jovem não é nenhuma droga ou remédio, mas ela salvou minha vida. A mesma me mostrou que eu não precisava ficar me chapando e drogando para ser feliz, eu só precisa achar meu rumo, saber que hoje em dia não seria fácil chegar na adolescência já me preparava.
Entretanto, como eu disse "certas coisas nunca mudam" quando ela retirou o pulmão eu realmente queria me drogar até ter uma overdose. Um sentimento de culpa me invadiu aquele dia e não saiu mais. Desse dia até esse momento tenho uma vontade certeira de me entupir de remédio ou drogas. Infelizmente fiz uma promessa ao meu vô, eu só iria me matar aos 25 anos e eu tenho apenas 19, irei aguentar... por ela. Não, eu não me orgulho por ter esses pensamentos de merda e nem de assumir que eu sou drogado, embora khaleesi tenha tirado um pouco dessa vergonha. Ela me disse que não tenho que me orgulhar e nem ter constrangimento, os cidadãos por escutar drogas acham que é pessoas vaga bundas e filhos da puta, no meu caso eu apenas quero ser feliz, porém só a droga pode me ajudar.
Eu realmente acredito que nessa vida Deus tenha enviado khaleesi para ser meu anjo da guarda. Eu não compartilho meus problemas com ela, caso aconteça algo não quero que ela se sinta culpada por não ter me ajudado, se eu quisesse eu iria dividir meus problemas para a mesma me ajudar. Eu vivo das palavras que ela fala, tenho tomado a dor dela, mas não sei se isso é o bastante para tirá-la da escuridão. Quero retribuir para ela que mesmo com suas pequenas palavras tenha-me feito sair do mundo das drogas e calmantes. Por alguns momentos eu a entendo, sem uma família ao seu lado e sem apoio, talvez nosso apoio não seja o suficiente para mantê-la viva, a mesma talvez só queira apoio da família dela, que mora a quilômetros de Londres.
— o que está a pensar?— perguntou-se me tirando do transe.
— como sou sortudo em tê-la.— minto. Ela não gosta que eu pense em drogas.
— aham sei.— falou irônica.— bora, levanta daí é vem me ajudar a arrumar sua mala.— mandou e apenas obedeci.
Por um lado acho até um de nós ir para a outra vida, somos muito machucados e se irmos a dor irá sumir. Na outra vida espero que seja sem dor.
YOU ARE READING
A overdose-vinnie hacker
FanfictionO amor sempre machucara-se no final, o amor pode ser incondicional, porém causa danos. Khaleesi Diogo e Vinnie Hacker não foste diferente, após vinnie carregar uma grande culpa nos braços que o mesmo não consegue levar para frente.
