Oi nenês, boa noite 💕
Ninguém acreditava mesmo que eu ia me segurar até julho, né? 🤭🤣😅 Desculpa, mas eu sou mais ansiosa que vocês todos juntos se duvidar! E diante do Feedback positivo que eu tive de vocês, fiquei mais ansiosa ainda pra começar a liberar essa fic! Infelizmente só consegui betar três capítulos então o restante vai ter que esperar um pouquinho, no máximo até próxima semana pra eu liberar o que falta.Agora é com vocês, e não se esqueçam de me dizer o que estão achando 🥺 pfv, é muito importante 🙏🏾 Boa leitura nenês!
。☆✼★♛ ━━━━━━━━━━━━ ♛★✼☆。
Hoseok estava lendo em seu quarto quando o Sr. Pauper, o mordomo da família, bateu em sua porta e lhe disse que seu pai, o Visconde, solicitava sua presença.
- É sobre o mensageiro que veio mais cedo? - ele perguntou enquanto seguia o velho pelo corredor, rumo em direção ao escritório de seu pai. Hoseok tinha visto de sua janela um mensageiro elegantemente vestido e montado em um magnífico cavalo passando pelo castelo há pouco.
- Sim, a Casa de Aldridge enviou uma proposta de casamento, e eles estão pedindo sua mão em casamento. - o velho mordomo disse, sem rodeios.
- Ah, é isso mesmo. - o ômega disse, calmamente. - Parece que meu pai vai aceitar, então.
- Sim, o Duque de Aldridge é um homem muito rico e poderoso, segundo rumores, ele pode ser mais rico que o próprio rei agora. Seu pai não pode se dar ao luxo de ofendê-lo. - Sr. Pauper disse. - E com a crise que se abateu sobre nossa Casa, é ainda mais improvável.
- Eu entendo. - Hoseok respondeu com um aceno de cabeça. Um casamento arranjado era a última coisa no mundo que queria, mas ele também sabia que não tinha escolha. Nascido como um nobre ômega, ele sabia que seu papel principal seria em um casamento político assim que fosse que necessário.
- Bem, chegamos, garotinho. - o mordomo disse a ele com um suspiro e se desculpou. Hoseok sorriu para o carinho. Sr. Pauper era como um segundo pai para ele, o homem o viu crescer desde o dia em que nasceu, e passou a chamá-lo assim porque ele sempre foi um menino pequeno e esquelético, antes de se apresentar como um ômega e seu corpo se encher de curvas suaves.
O Jung mais novo estava prestes a girar a maçaneta da porta quando ouviu a voz de seu irmão vindo de dentro da sala.
- Isso é pura bobagem! 10 pedras de ouro pela sua mão, e 5 pedras para cada herdeiro que ele gerar...ora, eles estão tratando Hoseok como se ele fosse uma égua! Eu seria amaldiçoado se permitisse que esse casamento acontecesse! - seu irmão disse, furioso.
- Silêncio, Seokjin. Você mesmo conhece a terrível situação de nossa propriedade. Não podemos nos dar ao luxo de não aceitar este casamento. - seu pai o repreendeu.
- Então vai deixar o velho Duque pisar no senhor?! Olha essa carta! Eles estão zombando de toda a nossa Casa! - Seokjin retrucou: - O senhor não tem mais orgulho?
O Visconde de Lenchester bateu forte na mesa e Hoseok se encolheu do lado de fora da porta.
- Bem, o orgulho não vai nos ajudar a alimentar nossos súditos famintos, nem a mantê-los fora das ruas. O orgulho não vai nos dar comida e calor para sobreviver ao próximo inverno. O orgulho não vai pagar pelos danos causados pelas recentes inundações! Nós não temos outra opção, e você sabe disso. - seu pai disse, amargo.

VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conde de Aldridge (Yoonseok/Sope)
FanfictionComo filho ômega de um Visconde, Hoseok sempre foi lembrado de que qualquer casamento seu deveria ser politicamente benéfico para seu pai e irmão mais velho, mesmo que ele próprio fosse um romântico incorrigível. No entanto, com o fardo da sobreviv...