Capítulo 21.

3.1K 201 4
                                    

CHARLIE'S POV

Estou com Carlie nos meus braços. Seus olhos poderiam ser parecidos com os meus, assim com sua face, mas o olhar que ele me transmitia era iguais aos de Ana. Um olhar puro e verdadeiro.

Eu me arrependo eternamente por tê-lo recusado, acho que eu tinha medo. Um medo de Ana ter algo daquele desgraçado. Medo do mundo me repreender.

E não tem como negar que ele seja meu filho, assim que eu o vi, meu coração acelerou e eu perdi o contato com as minhas pernas. Eu posso dizer que eu ja o amo e que só quero está ao lado agora.

- Charlie? - Ouço a doce voz de Ana.

- Estou aqui! - Grito.

Ana entra pela porta do quarto de Carlie. Ela está linda como o céu e quente como inferno. Depois da gravidez Ana ficou mais linda e muito mais gostosa. Sinto minha ereção ficar dura, apenas por olha-la.

- Carlie tem que tomar seu café da manhã. - Ela pega Carlie dos meus braços.

- É verdade, e você também majestade.

- Eu já vou, apenas vou entregar Carlie para Lara.

- Estarei lhe aguardando.

- Okay, já estou indo.

(***)

Estou passeando com Carlie pelo jardim do castelo. Ana disse que ele tem que pegar sol e perguntou se eu podia levá-lo, eu claro não recusei.

Sento com Carlie em baixo de uma árvore. Olho para ele, logo um sorriso banguelo surge em seus lábios. Beijo sua testa. Como pude deixar Ana sozinha?

- Charlie! - Escuto Ana.

- Aqui! - Aceno para ela.

Ana se aproxima. Ela logo senta ao meu lado.

- Já viu o jornal? - Ana pergunta.

- Não. Tem alguma coisa minha?

- Sim, vou ler.

- Tudo bem.

- Ontem a rainha Mary fez uma pequena festa em comemoração à volta do seu genro o príncipe Charlie Darwin. A nossa generosa rainha convidou todos os reinos, inclusive o príncipe William que é louco pela princesa Ana. - Ana dá uma risadinha - O príncipe William não perdeu tempo. Deu em cima da princesa Ana, o príncipe Charlie seu marido, não gostou nada disso, deu um murro na cara do príncipe William e o golpeou com sua espada fazendo com que o príncipe William voltasse com um grande corte no peito para casa.

- Ele mereceu. - Olhei para Carlie, ele me olhava atentamente - Você não acha que ninguém mexe com a nossa princesa?

Carlie solta uma gargalhada gostosa, fico encantado com aquilo.

- Ele acha você um idiota. - Ana se levanta.

Carlie é tomado das minhas mãos, me fazendo voltar a realidade. Ana anda com Carlie nos braços em direção ao castelo. Me levanto rapidamente, e logo corro em direção a Ana.

- Onde você vai?

- Você é um pai muito irresponsável. Não viu que a fralda do seu filho ta suja.

A palavra "seu filho" faz com que meu corpo se arrepie. Ana já estava aceitando eu junto com Carlie, talvez ela esteja me perdoando ou não. As vezes Ana é tão dura comigo.

- Eu não sei ver essas coisas.

- Hoje você terá uma aula para aprender tudo isso, majestade.

(***)

Ana deu banho em Carlie, me explicando cada detalhe e me falando que eu sempre devia tomar cuidado. Ela deita Carlie na cama.

- Vamos trocar ele aqui, as serviçais estão limpando o quarto dele. Você troca. - Ana me estende a fralda de pano.

- Eu... Não sei fazer isso.

- Para um príncipe que já matou um rei isso devia ser algo fácil. - Ana começa a dobrar a fralda.

- Matar uma pessoa que você odeia é muito fácil.

Ana começa a arrumar Carlie, ela trocou a fralda dele tão rapidamente que nem percebi como ela fez.

- Então... eu devia matar você, já que é fácil. - Ana coloca Carlie nos seus braços.

- Você não me odeia.

- Claro que não! Eu sinto vontade de te matar a todo instante. - Ana abre a porta do quarto.

- Ana, espera! Vamos conversar.

- Mais tarde, Charlie. - Ele diz isso e fecha a porta do quarto.

Respiro fundo. Mais Ana e eu vamos ter uma conversa séria.

ANA'S POV

Eu sei que eu não devia falar aquilo. Charlie tem razão, eu não o odeio. Sinto meu corpo se arrepia toda vez que se aproxima, mas eu não podia deixar claro que eu não senti nada pelo o que ele fez comigo. Eu fiquei muito chateda e acabada, mas agora com ele aqui é tudo diferente é como se meu coração já tivesse perdoado. Carlie admira Charlie apenas com um olhar.

- É filho, acho que a mamãe tem que esclarecer as coisa com o papai. - Digo para Carlie, ele parece me entender e olha para mim atentamente.

- O que você acha que eu devo falar? Chego gritando ou apenas mantenho minha postura? - Carlie começa a rir e eu também.

Eu sou muito tonta. Meu filho com certeza não está entendendo nada que eu estou falando. Respiro fundo. Se acalme Ana, você apenas vai falar como se sentiu. Não! Eu posso falar pra ele que eu passei metade da minha gravidez chorando, imaginando o que ele tava fazendo. Apenas farei perguntas.

- O príncipe Charlie precisa me ouvir. - Digo para mim mesma para me acalmar até a noite.

*******************************************************

Olá, queridos leitores! Estou passando aqui pra avisar que "Quando o amor te ensina a amar" está bem próximo do final. Não fiquem desapontados, tenho outras histórias e no lugar dessa história, vou postar outra " Apaixonada pelo meu alvo". Espero que vocês leiam e gostem.

Beijoss

Quando o Amor te Ensina a Amar.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora