Paola Rojas não é igual qualquer Mujeres que vemos por ai. Irmãos adotivos e brancos
*Aqui teremos dois personagens de uma série, Ashtray e Fezco de Euphoria*
Minha vida não foi algo de muito bom nessa vida, mas sempre fui feliz MAS também tivê tempos ruins. Tenho dois irmãos adotivos e uma meia avó em coma, minha mãe me deixou com Marie quando eu tinha 14, seis anos depois filha da Marie teve um filho. Fezco, depois se passou uns anos e largaram o Ashtray aqui com a gente. Marie entrou em coma e eu tive que cuidar deles, meus irmãos brancos.
Como ainda mexiamos com drogas, iríamos para um festa onde tem várias gangues e gângster, fomos convidado pelo Paco, nosso vendedor.
- Você vai assim?.- Perguntou Ash me julgando.
Minha roupa talvez era um pouco vulgar...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
- Vou..- Ele solta o ar saí resmungando.
Quando terminei de me arrumar fomos para o carro e rumo a festa de gangues. Chegando lá Fez comprimenta Paco que me olha do pés a cabeça eu apenas ignorei.
- Eu vou dançar. - Disse saindo de perto deles e indo até a pista de dança. Que tocanva GANGSTAR - KEHLANI. Eu dançava no ritmo da música até encontrar um par de olhos me observando, ele estava rodiado por mulheres mas olhava para mim, eu continuei dançando para provoca-lo, até um homem se aproximar de mim e começar a dançar comigo.
- Tienes los ojos más hermosos que he visto - Disse perto de meus ouvidos para que eu podesse ouvir por conta da música alta, sorrir. ( Tem os olhos mais bonitos que já vi.)
- Muchas gracias - agradeci e ele acabou dando um sorriso. - Mi nombre es Paola y el tuyo? - Pergunto curiosa. ( Meu nome é Paola, qual é o seu l?)
- mi nombre es julio.- Disse sorridente. - Gostaria de uma bebida Paola?. - Assendi e ele saiu. ( Meu nome é Julio.)
Procuro o homem que estava me observando e o acho, só que desta vez estava beijando uma das Mujeres. Voltei a dançar.
Julio não tinha voltado até então já fazia um bom tempo que disse que ia buscar bebidas para nós, o cara novamente estava olhando para mim e não sabia disfarçar, tocava um bela música uma que eu amava.
- Ella hace todo para seducirme. Yo voy voy. - Cantava e dançava olhando para ele. - Por quê está me olhando? - Pergunto da pista mesmo na intenção dele conseguir ler meus lábios. É não é que funcionou?!.
Ele deu de ombros e riu sarcástico o que me fez ir até ele e ficar na sua frente. - Gosta do que ver?. - todas mulheres que estavam ali me olhavam.
- Talvez...- Ele me olhou dos pés a cabeça com malícia.
- Qué es esta perra?. - Puta? Quem essa hijo de puta pensar que é para me chamar de puta!?. ( Quê está puta?)
- querida, se ele quisesse você já teria te comido á tempo!.- forcei um sorriso para ela e voltei a olhar para ele. - Não que eu queria que ele me coma, só vim aqui para saber por quê não para de me olhar?!. - Cruzei os braços.
- Por que eu gosto do que vejo, chica - Nos encaramos por um minuto porque não imaginei que ele iria dizer aquilo. - O gato comeu sua lingua?. - Ele disse para me provocar.
- Paola! - Olho para trás e vejo Ashtray. - Vamos, Paco que falar com você. - Olhei para o cara careca. - adios chico. - e sair correndo com o meu irmão.
Quando nos aproximamos de Paco ele estava igual aquele careca, rodiado por mulheres, ele me olha com um sorriso malicioso no rosto. - Qué es lo qué quieres?. - Perguntei com meus braços cruzados em sua frente. ( O que você quer?.)
Ele me puxa pela cintura fazendo Ashtray se mexer do lugar, mas antes que ele fizesse algo mandei ele parar. Ele ( Paco) então começa a beijar minha barriga e minha bunda, eu coloco minha mão em seu rosto e o beijo sem nem um pouco por vontade própria. - Você é tão linda...- Paco me coloca em seu colo.
- Preciso ir ao banheiro. - Disse séria. Saio do seu colo rapidamente e vou até o banheiro sendo seguida pelo Ash.
Entro e começo a chorar, meu irmão então me abraça com força e chora junto comigo.- Por que você aceitou isso?!.- Ele disse saindo do abraço.
- Você sabe! Se não fosse isso nós iríamos morrer!.- Minhas lágrimas caiam borrando toda minha maquiagem. - Ok. Agora vou me recompor e vou voltar a pista. - Me olho no espelho e começo a limpar a maquiagem borrada e me assusto com a porta se abrindo brutalmente.
- VOCÊ!? - falamos juntos.
Ficamos em silêncio por um tempo. - Não tá vendo que está ocupado!?.- Ash grita com ele.
- Ei, já estamos saindo.- Joguei o papel sujo no lixo. - Foi bom te ver de novo, chico. - Passei por ele que sorrir.
Tinha se passando horas desde daquele momento nojento com o Paco. Eu estava pensantiva mas prestava bastante atenção no que Fez dizia.
- Ele acha que você e o Ash vão cuidar de uma tia nossa, mas vocês vão ficar na casa de um amigo meu. - Ele bebe a cerveja.
- Que amigo?. - Perguntei cansada.
- Um amigo meu que mora no outro lado da cidade, só quero quê vocês vão para lá até eu conseguir pagar ele e depois vocês vão voltar, ta bom?. - Ele me olhava esperando um resposta.
- Se eu dizer não, vai adiantar algo?.- Ele rir e nega com a cabeça.- Quando nós vamos?. - Pego o baseado de sua mão.
- Amanhã.- Me observava fumar.
- Amanhã? Mas já!.- Soltei a fumaça de minha boca.
- Eu conversei com cara hoje, então amanhã ele vai passar lá em casa para buscar vocês, ah, Ash vai poder começar a estudar lá. - Olhei para ele e começei a rir. - Eu sei, mas ele tem que começar a estudar em escola e não online.- Joguei o baseado no chão e pisei.