18.

2.1K 265 60
                                    

Minho Pov

Saí da van, depois de me despedir de Jisung, e caminhei até meus homens.

Eles já estavam separadinhos em quatro grupos, como eu os treinei, só estavam esperando minhas ordens.

— Hyunjin, você e seu grupo vão pelas traseiras — Ele soltou um "Ta bom" e sumiu da minha vista com os outros garotos atrás.

— Changbin, você vai se esconder e esperar pelos inimigos que conseguirem escapar. Se escondam separadamente, assim têm mais chances de os apanhar.

— Sim, chefe.

— Yeji, você vem comigo. Vamos todos pela frente mas, quando entrarmos, uns vão para este outros para oeste. Entendido?

Eles acenaram positivamente com a cabeça e ficaram esperando que eu desse a última ordem para irmos.

Premi o botão no pequeno auscultador que eu tinha na orelha, que comunicava com os líderes dos quatro grupos, e chamei pelo Seung pra ver se ele também estava pronto.

— Avançar — Falei pressionando o pequeno botão.

Me virei para trás e acenei pro Han o fazendo sorrir. Aquele sorriso era exatamente o que eu precisava para reunir o resto da minha coragem e entrar no edifício.

Entrei agachado no local e logo me separei de Yeji e seu grupo. Eu fazia movimentos com as mãos fazendo meu próprio grupo se separar. Só fiquei eu seguindo minha própria direção.

— Mandem eles se separarem, assim têm menos chances de serem vistos — Falei baixo pro pequeno aparelho no meu ouvido — Hyunjin, manda três homens subirem no andar de cima e se esconderem por detrás das paredes que estão fazendo de barreiras. Eles assim ficam com mais visão sobre o que vai acontecer.

— Ok.

Ouvi pessoas falando e calculei que estava perto do lugar. Me aproximei mais e fiquei por detrás de uma grossa coluna que fazia com que o peso do supermercado fosse suportado.

— Tem aqui precisamente o que pediu. Agora quero minha parte.

O barulho da risada de um homem ecoou em todo o edifício. Vi mais pessoas armadas que trabalhavam para mim chegarem e se esconderem, dentro delas, Yeji.

— Minho, não sei se estou certa mas aquele ali não é o Dongsu?

A curiosidade subiu na minha cabeça e eu espreitei, cautelosamente, colocando a minha cabeça centímetros do lado da coluna.

Aí eu congelei de raiva.

Aquele traidor teve uma ótima oportunidade para fugir do país e nunca mais me encontrar. Mas mesmo sabendo que eu não ia descansar enquanto não o matasse, ele preferiu continuar me roubado.

Aquele filho da puta.

— Ataquem, mas não acertem o de terno roxo — Assim que terminei a frase foi possível ouvir barulho de tiros e homens caindo ao chão.

Sai detrás do meu esconderijo e comecei disparando, acertando cinco pessoas, as fazendo cair.

Consegui ver, por poucos segundos, meus homens ganhando a luta e a maioria dos inimigos deitados no chão, quase todos cobertos de sangue.

— Minho, cuidado! — Hyunjin gritou captando a minha atenção — Atrás de você!

Me virei e vi o tal homem vestindo trajes roxas me apontando uma arma.

— Há quanto tempo, Dongsu?

Lhe dei um pontapé na mão, jogando sua arma para longe. Ele tentou me dar um murro na cara mas eu fui mais rápido e lhe agarrei a mão com força.

Possessive || MinsungWhere stories live. Discover now