Capítulo 4 - Alexandre Kaliman

1.7K 167 57

Jack chegou dez minutos adiantada, não andava rápido, pois Clair fez questão de lhe comprar um sapatinho de salto e ela odiava andar feito capivara com dor na coluna.

Mas não teve opção, sua amiga quase surtou quando a viu calçando os tênis, então foi praticamente obrigada a ir de salto, mesmo que não fosse alto.

Além disso, estava com a camisete branca que lhe dava calor e uma saia de tubo cinza que lhe apertava as pernas, fazendo com que seu andar ficasse pior do que capivara com dor na coluna. Culpa da Clair.

Bom, ao menos os cabelos estavam naturais, presos num rabo meio frouxo com algumas mexas em seu rosto, o que estava a incomodando, mas teria que suportar. Clair fez uma leve maquiagem e por causa disso tinha que se lembrar a todo momento de não colocar a mão no rosto ou coçar o olho violentamente para não borrar.

Tentava ignorar o fato de que JP era filho de Kaled Kaliman e que isso a deixava nervosa pelo fato de ter se envolvido com ele e nunca ter descoberto, e o que era pior, sua irmã envolvida com o acidente de JP, sendo que mal se conheciam... na cabeça de Jack, ao menos.

Sua espinha gelou ao imaginar que essa descoberta por parte dos Kaliman custaria seu futuro emprego na revista, mas balançou a cabeça de leve e tentou não pensar por este lado, ninguém sequer imaginava que sua gêmea se envolveu, sabe-se lá como, no acidente dele. 

E nada disso podia interferir em seu trabalho na revista caso fosse contratada, afinal de contas, a vida pessoal jamais se mistura com a vida profissional, não importa o que ou quem faça parte dela.

Então, caminhando o menos desajeitado que conseguiu, Jack entrou no território de Selena Fallon, a secretária do dono da revista, Sr. Kaliman.

A moça tinha pernas longas como uma modelo, era notável mesmo que estivesse sentada, usava um salto agulha preto com vermelho lindo que Jack jamais ousaria usar, cairia a cada cinco segundos para variar... usava brincos de argolas prateados, cabelos castanhos com mechas louras nas pontas, suas unhas, óbvias demais para não se notar, tinham coloração azul escuro e seus dedos carregavam enormes anéis brilhantes e lindos.

Mas a maquiagem que ela usava fazia-a parecer ter vindo do halloween ou direito do filme It: a coisa de tão pesada que era, o que fazia Jack ter mais medo dela que do "Michel Myers" do filme "Halloween". Talvez ela tenha pesado no azul dos olhos e na linha forte do delineador de gatinho que não saiu como deveria, pensa Jack, tentando manter a pose naqueles sapatinhos e dentro daquela saia.

Definitivamente, Selena Fallon era a secretária mais "árvore de natal da moda" que Jack já tinha visto na vida, mais produzida que ela não existia... 

Se aproximou e Selena já havia notado sua presença, então foi perguntando:

 Em que posso ajudá-la?

 Bom dia, sou Jaqueline Boone, vim para a entrevista com o Sr. Kaled Kaliman.

Selena a olhou com preguiça, suspirou e falou:

 Sente-se, Jaqueline.

Jack se sentia desconfortável ouvindo seu nome assim, mas ali não poderia exigir que a chamassem pelo apelido. Teria que se conformar em escutar seu nome.

 Bom, o Sr. Kaliman está ocupado no momento, então, eu mesma farei a entrevista. 

 Tudo bem.

Selena olhou-a de cima a baixo, mesmo que Jack estivesse sentada.

 Bom, seu professor disse que você tem notas excelentes, é a melhor da sua turma, correto?

Rosas de Amor para Jack (Completa)Leia esta história GRATUITAMENTE!