bem vindos a essa pwp quentinha e fresquinha.
não se esqueçam de dar um votinho lá no final, não custa nada e ainda ajuda a gata aqui.
boa leitura, lindos!
Minho não acreditou quando viu. Eram exatamente sete horas, horário que sua esposa dizia sair do trabalho. Ele podia dizer que estava ficando louco e enxergando coisas, mas seria uma mentira absurda, porque estava perfeitamente bem da cabeça. Isso o deixou ainda mais decepcionado.
Lá estava sua mulher se beijando com outro homem, parecendo extremamente satisfeita enquanto a mão dele deslizava para sua bunda e a apertava. Estava realmente sendo traído, e pelo modo como sua mulher parecia familiarizada com os toques, não era recente.
Assentiu para si mesmo em conforto, pegando o capacete e colocando na cabeça, girando o guidom da moto e acelerando para longe dali. Ele acabou descendo em frente ao bar mais próximo que encontrou, tirando o capacete e o prendendo na moto antes de entrar no ambiente barulhento.
Sentou-se no banco alto próximo ao balcão, pedindo uma dose de uísque enquanto voltava a pensar. Não estava realmente surpreso. Depois de algum tempo desconfiando, descobrir nunca é o mais surpreendente.
O cheiro do perfume diferente que ela insistia em dizer que era devido ao enorme contato com outras pessoas; o batom bagunçado na boca que ela dizia com todas as letras que era devido a pressa para voltar para casa, mal dando tempo para ver sua maquiagem; as mensagens que chegavam até tarde da noite quando ele já ia para cama dormir. Sim... estava tudo lá, então ele já imaginava.
Tomou a primeira dose de uma só vez. Não doía, na verdade. Já fazia algum tempo que seu relacionamento com Son Yujin vinha se deteriorando. Pediu a segunda dose. Todavia, não era como se desejasse ser traído por alguém com quem ele deitou até ontem na mesma cama. Isso só o deixava ainda mais frustrado.
A segunda dose desceu queimando ainda mais que a primeira, e uma terceira dose foi pedida. Até então o barulho alto do bar mal o incomodava, seus pensamentos presos em outro lugar.
Quando ia pegar a terceira dose, no entanto, ele viu alguém sentar no banco do seu lado, chamando o barman com a voz amena e pedindo um drink do Amor para ele.
Não era um desconhecido, na verdade. Era alguém que ele conhecia até bem o suficiente.
Estava pronto para chamá-lo quando o mesmo se virou para o lado, arregalando os olhos quando o notou.
- Minho hyung? Oah, que louco te ver aqui! - ele disse animadamente, olhando-o dos pés à cabeça. Minho sentiu o calor nas bochechas por ser observado com tanta fixação, agradecendo pela luz fraca do ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me back, minsung
FanfictionMinho é um professor de Universidade que acabou se privando da liberdade ao entrar em um casamento estressante com Son Yujin. Ao ver uma traição dela depois de anos dormindo ao lado um do outro, Minho acaba decidindo ir beber para esquecer da mágoa...