i like your smell.

449 66 56
                                    

Stede amava roupas e facilmente se consideraria como um amante da moda, mas, infelizmente, nunca teve alguém que realmente apreciasse o assunto para poder passar horas e horas conversando sobre. Sempre conversava sozinho sobre as roupas de todos os tipos de tecidos chiques que tinha.

A infelicidade de não poder compartilhar seus conhecimentos sobre moda mudaram completamente quando conheceu Blackbeard ou, como preferia chamá-lo, Ed. Desde o primeiro encontro os dois passaram um bom tempo conversando sobre os tecidos das roupas que Stede tinha em seu closet secreto, conversa interrompida por Izzy que procurava seu capitão.

Durante o tempo que se passou com ambos os piratas vivendo juntos no Revenge, as diversas roupas de Stede não eram as únicas que ocupavam o enermo closet, mas também as de Edward. As roupas de Edward mostraram a Stede um novo estilo de roupa, as roupas de couro, não era o maior admirador deste estilo de roupa, mas estaria mentindo se dissesse que não gostava da presença delas no lugar formando um amontoado de roupas que era difícil, até mesmo para eles, saber qual era a roupa de quem.

Desde então, sempre que tinham a oportunidade entravam no closet e passavam horas conversando sobre até alguém atrapalhar ou sentirem a necessidade de sair do lugar por alguma razão externa. Além disso, também costumavam ir ali em momentos onde precisavam ficar sozinhos na companhia do outro, as conversas de consolo e maior demonstração de carinho que tinham entre si, costumava acontecer naquele pequeno (ou nem tanto) quarto secreto.

Edward amava de usar as roupas de Stede, mas não usava elas por perto da tripulação, com exceção de Lucius que aparecia sempre no quarto de Stede, que também era de Ed, e acabava vendo-o usando as roupas do capitão e, obviamente, o próprio Stede, que sorria sempre de forma radiante quando o via andando pelo quarto com alguma de suas roupas.

Esse era um dos momentos onde Stede e Ed estavam sentados no chão do closet conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Ambos estavam bebendo algum vinho que, caso alguém perguntasse, não saberiam dizer qual, já que simplesmente pegaram o primeiro que viram e se trancaram no quarto para conversar sem a interrupção de ninguém da tripulação.

Dessa vez, em específico, Edward usava um roupão vermelho de Stede, roupa que nunca usou antes. Até Stede usá-la.

— Essa é nova. – Stede falou enquanto observava como o roupão havia ficado em Edward.

— A fragrância? Eu também achei, tem um gosto diferente, quero dizer-

— Não, eu não estou falando ao vinho, Ed. – o loiro disse interrompendo o grisalho — Eu estou falando do roupão, você nunca usou esse. Na verdade, você nunca usou nenhuma roupa que eu não tenha usado.

— Isso é um problema? – Ed perguntou enquanto olhava para Stede confuso, já que nunca haviam falado sobre Ed usar as roupas de Stede.

— Não! É claro que não, só é... curioso. Na realidade, você sempre faz coisas que me deixam curioso.

A última frase de Stede saiu como um pensamento que ele desejou tanto ter coragem de falar que acabou saindo, o que aparentemente fez com que Ed não soubesse bem o que deveria falar ou o que deveria fazer, mas tinha certeza de que aquela seria uma das conversas que colocaria como "Conversas Favoritas Que Tive Com Stede".

— O que te deixa tão curioso sobre eu usar as suas roupas?

— Você nunca usou uma roupa que eu não tenha usado. Ou melhor, que você não tenha me visto usar. Por quê?

— Hmm, foi uma boa pergunta. – Ed respondeu dando um gole na taça que tinha enquanto via os olhos de Stede o encarar como se fosse uma criança curiosa sobre tudo no mundo, nesse caso o mundo de Stede era ele. — Suas roupas são confortáveis, muito confortáveis. Para ser sincero, mais confortável que as minhas.

— Realmente, couro sempre me aperta em lugares desconfortáveis. – Stede falou fazendo os dois darem risadas gostosas.

— Mas não tem graça usar as suas roupas confortáveis se elas não tiverem o seu cheiro. Eu amo o conforto das suas roupas, mas eu amo muito mais o cheiro que você deixa nelas. — Falou como se nem ao menos estivesse pensando, apenas deixando as palavras saírem, por alguns segundos nem ao menos parecia estar olhando para Stede. — Eu gosto do seu cheiro.

Stede deu um sorriso sem jeito para  Edward, que falava com um tom calmo acompanhado de um sorriso bobo. Aquelas palavras fizerem Stede sentir um conforto que seria impossível descrever com meras palavras. 

—  Eu também gosto do seu cheiro, Ed.

Ambos estavam se encarando com sorrisos bobos, em total silêncio. Não diziam nada e tudo ao mesmo tempo, amavam aqueles momentos de silêncio onde sabiam exatamente o que o outro estava pensando, não existia nenhuma sensação que tinham comparada aquela. A companhia que faziam um ao outro era suficiente para ambos. 

 

fancy clothesWhere stories live. Discover now