Capítulo único: Acho que vou vender minha arte na praia!

201 31 26
                                    

₊📚A betagem foi feita por uma amigona mas ela não tem mas mesmo assim, obrigada bequinha <3.
₊📚E essa capa linda foi feita pela drikinha, ela é talentosa e um amor de pessoa, gosto muito dela, obrigada novamente meu anjo <3 gguukmong ❤.

₊📚Boa leitura ♡.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ🧾

Jung Hoseok estava na cozinha fazendo uma sopa com verduras e pequenos pedaços de carne, porque Jeon Jungkook, seu namorado, adorava as refeições feitas por ele, mas naqueles últimos dias, nem mesmo o macarrão com queijo conseguiu tirar Jungkook de seus estudos, o que deixou Hoseok triste e preocupado. Jungkook estava alimentando-se mal há dias, não dormia bem e Hoseok sabia que isso estava prejudicando toda sua saúde mental. Ele, preocupado, insistia todos os dias para que Jungkook se alimentasse pelo menos duas vezes ao dia, mas era uma missão difícil, tinha um namorado muito teimoso.

Na verdade, Hoseok achava aquilo um grande exagero. Oras, Jeon Jungkook, 24 anos, aprovado em diversas faculdades renomadas, cobrando-se esse tanto?

Sabia como seu namorado era dedicado a tudo, mas a coisa toda não estava só preocupando Hoseok, como o deixando bastante carente; desde o dia em que o mais novo soube que teria um teste na faculdade, isolou-se no quarto. Nem beijinhos de boa noite Hoseok estava recebendo, um crime total!

De qualquer forma, o mais velho estava na cozinha, fazendo a comida favorita de Jungkook, porque em alguns minutos, ele chegaria cansado depois da prova e, provavelmente, estaria faminto.

— Hobi-ah, deu tudo errado! Eu dei o meu melhor, mas parece que o universo não gosta de mim. — Jungkook disse assim que atravessou a porta, jogando as chaves e a bolsa no pequeno sofá da sala. — Eu cansei, vou vender minha arte na praia e a gente vai viver de migalhas por aí. — continuou reclamando enquanto tirava a jaqueta jeans azul.

— Tá maluco? A única arte que você venderia na praia seriam as suas louças mal lavadas! Eu trabalho e você vai terminar sua faculdade pra gente morar em casa de rico — Hoseok respondeu no mesmo tom irônico, sabendo que Jungkook usava de piadas quando estava chateado ou triste. — Ei, amor, vai tomar um banho bem gelado e vem aqui pra cozinha. A gente conversa melhor sobre o seu teste de hoje.

Jungkook assentiu amuado, andando em passos curtos até o quarto para tomar o seu banho. No chuveiro, ele se permitiu chorar; havia dado tanto de si, e para quê? Acertou a metade das questões e, mesmo que fosse uma pontuação aceitável, esforçou-se aquele tanto para aquilo? A vida era uma grande merda.

Terminou o banho, vestiu uma roupa confortável e voltou para a cozinha, encontrando seu namorado colocando a mesa. Para que ele não percebesse seu rosto avermelhado pelo choro, resolveu ajudá-lo.

— Você quer suco de quê? Tem duas opções: morango e maracujá, e aí?

— Tanto faz, morango ou maracujá. Nenhum vai tirar minha tristeza, mesmo. — Dramatizou, servindo comida no prato. Hoseok suspirou, porque Jungkook nem notou que era a sua refeição favorita. Oras, foi feita com tanto carinho!

— Jungkook, olha para mim. — pediu, segurando as mãos alheias. Assim que teve seu pedido realizado, suspirou mais uma vez ao reparar os olhos inchadinhos do namorado. — Estava chorando? Jungkookie, vem aqui, meu amor. Tudo bem chorar por isso, ok? Está tudo bem não estar bem, Jun, essas coisas acontecem e você tem que ser forte para lidar com todas elas, entendeu? Não é uma nota que define ou diz sobre seu futuro. Você deu o seu melhor, não foi? — Jungkook assentiu, formando um bico em seus lábios. Ele não aguentaria e choraria mais uma vez. Tinha o melhor namorado, quem aguentaria um garoto surtado por perfeições assim? — É isso, amor, você fez o que pôde! Isso é o mais importante, mas olha como você está, cheio de olheiras, magrinho e todo desleixado! Afetou até sua saúde, você pode se esforçar para tudo o que quiser, porém, no seu limite! Tudo, tudo mesmo, tem um limite e você ultrapassou ele. A vida continua, Jungkook. — Ele não conseguia parar de chorar, mas prestou atenção em cada palavra dita pelo namorado, que limpava seu rosto molhado com os polegares.

— Desculpa, Hobi-hyung, eu realmente extrapolei todos os meus limites e ainda deixei você triste, um sentimento que não lhe pertence, você não merece nadinha do que eu fiz! — Chorava mais a cada palavra que saía de seus lábios trêmulos. Ai, ai, Hoseok tinha um bebê chorão como namorado.

— Jungkookie, tá tudo bem. Eu sei que não fez por mal, eu super te entendo, você só queria dar o melhor de si. Mas agora, isso já passou! Vem, vamos limpar esse rostinho para comer. — E antes que pudessem ir para o banheiro, Jungkook puxou Hoseok para um abraço bem apertado e quentinho.

— Obrigado, você é meu verdadeiro anjo. Eu amo tanto você, Hobi-ah — Hoseok permaneceu no abraço, esperando pacientemente que Jeon se acalmasse e parasse de chorar em seu ombro.

— Está melhor? quero que saiba que eu também te amo muito, Jun! Mas promete que da próxima vez você vai me deixar cuidar de você, uh? — retrucou. Ele adorava mimar e cuidar bem de seu namorado teimoso.

— Sim, sim, amor, eu prometo para você. É muito bom ser mimado. Agora podemos ir. Eu estou morrendo de fome e a comida parece estar tão gostosa! — Jungkook respondeu, mais calmo. Assim que limpou seu rosto, voltou para a mesa e começou a comer. No final de tudo aquilo, ele escolheu o suco sabor morango.

Naquela noite, na hora de dormir, após vários episódios da série favorita de Jungkook e muito mimo, Hoseok recebeu beijinhos de boa noite e, como recompensa por Jungkook se dedicar tanto para o teste, também recebeu vários beijos e um cafuné muito gostoso para dormir.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ🧾

É isso, essa história é minha favorita de todas que já escrevi (eu qualquer história minha), pra quem leu até o final obrigada!!!

Eu escrevi isso em 2021 (de anivesário do Hobi hehe) e eu queria muito ouvir essas palavras do Hoseok ditas para o Jungkook, na época que eu estudava ainda, eu terminei os estudos em 2020 e foi muito difícil pois eu me cobrei bastante e isso dificultou pra caramba, mas enfim espero que essas palavras possa ajudar a quem estiver estudando, seja: escola, facul ou cursinho. Não se cobre tanto! Tudo tem limite!

₊📚Deixem uma estrelinha se tiverem gostado ☆!

Life goes on |  jjk + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora