-39

1.2K 67 8
                                    

*este capítulo pode causar gatilho em alguns*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*este capítulo pode causar gatilho em alguns*

a alguns dias meu tio reapareceu no orfanato, meus pais quando iam viajar deixavam ele cuidando de mim, e quando eu era pequenininha ele...vocês sabem. Mas ninguém nunca soube.

ele apareceu no orfanato dizendo que tinha mudado e que queria que eu morasse com ele, mas óbvio que eu não acredito nele.

s/n, como você sabe, o seu tio começou com as papeladas para a adoção e... o juizado aceitou - carol fala após me chamar na sala. E ele estava lá, era tão difícil ver um homem que me deixou com tantos traumas bem na minha frente.

 E ele estava lá, era tão difícil ver um homem que me deixou com tantos traumas bem na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

isso é sério? - pergunto perplexa e carol assente.

vai ser ótimo para a gente, s/n. Vamos ser muito felizes juntos - eu sei que ele está se fingindo de santinho para a carol.

igual os velhos tempos? - pergunto irônica.

- e-eu sei que você está magoada comigo mas agora vai ser bem diferente, eu prometo!

- eu não acredito em você!

- falando desse jeito eu que fico magoado.

- eu não quero morar com ele carol!

foi a lei que determinou, querida - fala de um jeito irônico.

NINGUÉM VAI ME OBRIGAR - grito.

calma s/n, vai ser assim, você fica um tempinho com ele por um tempinho de experiência. se não der certo por qualquer motivo a gente senta, conversa e resolve a situação - carol explica.

mas isso não vai acontecer, por que eu tenho casa, emprego e vou sustentar você, vamos ser uma família incrível - ele disse, homem nojento.

- eu não acredito.

- nós somos uma família, s/n, temos que ficar unidos. afinal, você só tem eu.

permiti que as lágrimas rolassem assim que eu saí da sala e me tranco no banheiro, não queria que ninguém me visse chorando.

(...)

pessoal eu tenho uma notícia para dar - carol disse chegando na sala - o tio da s/n conseguiu a guarda dela e ela vai morar com ele.

𝓗𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗦𝗛𝗔𝗞𝗘𝗥, 𝖽𝗎𝖽𝖺, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora