Cansados de serem os únicos comprometidos no grupo de amigos, Zayn e Gigi resolvem propor um desafio aos amigos, em meio ao "Fale ou Faça" (verdade ou desafio, mudaram o nome para parecer maduros), Gigi proporem o jogo e consegue persuadir os amigos...
"Agora você é tudo que eu quero E eu sabia disso desde o primeiro momento Porque uma luz acendeu quando eu ouvi essa música e eu quero que você cante novamente Eu juro que cada palavra que você canta, você as escreveu para mim Eu poderia ser aquele de quem você fala em todas as suas histórias Posso ser ele?"
—Can I Be Him, James Arthur.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era engraçado como a sua vida poderia mudar em um mês, a um mês atrás um plano maluco que se passou na de Gigi que após insistir conseguiu apoio do Zayn de tentar juntar todos os amigos com uma aposta onde eles teriam que fingir namorar por um mês que chegarem Las Vegas, não esperava que desse certo porque era um plano com mais riscos porque existem sentimentos que nem os amigos sabiam sentir um pelo outro e anos negando algo trazer tudo átona por uma aposta nunca poderia terminar em nada além do caos que estava o apartamento.
A primeira vez em seis anos que voltavam para Las Vegas, era incrível como sempre as maiores marcas na amizade deles aconteciam na cidade do pecado, na última vez que estiveram no mesmo lugar eram em dois mil e quinze, treze de agosto no aniversário de vinte e um anos da Blair D'Angelo e o resultado dessa viagem foi grande o suficiente para que os seus empresários se juntarem para garantir que a viagem nunca mais acontecesse mais uma vez.
Os amigos chegaram na cidade do pecado com a meta de entender o motivo o qual Las Vegas carregava esse título e conheceram até demais graças a Harry que conseguiu comprar os cogumelos alucinógenos, todos apesar de hesitantes e no começo todos negarem em algum momento da noite todos ficaram loucos o suficiente para nem entenderem como saíram do Pub Cassine para o apartamento que antes era alugado mas agora pertencia a Niall e Hailey.
—Tudo bem, o caralhos aconteceu agora? -Zayn perguntou incomodado com a situação, Blair e América estavam sentadas em um sofá de costas para Louis e Harry.
As duas cochichavam entre si e às vezes negavam com a cabeça, Harry e Louis não faziam nada além de observar as duas garotas com os braços cruzados e pareciam tão irritados e na vontade de ignorar elas que nem notaram ignorar também os dois casais que estavam de bem Liam e Maya estavam olhando uma revista juntos fingindo não estarem também incomodados e Hailey e Niall conversavam entre si baixinhos sobre a situação em que se encontravam.
—Meninas! -Gigi jogou uma almofada nas duas que resmungaram se virando em direção da ruiva perguntando o porquê dela ter feito isso. —Ouviu o meu marido?
—Não, estávamos conversando, Jelena. -Blair respondeu tentando não parecer irritada, falhando só em chamar a mesma pelo nome. Ela se virou em direção da modelo tentando ser educada e América apenas virou o rosto na direção dela.
—Fala Malik. -Louis acenou para o amigo e o casal olhou para a namorada do rapaz vendo a mesma soltar um suspiro sem paciência.
—O que tá acontecendo com vocês? Desde Los Angeles o casal vinte está um porre. -Diferente de um mês atrás o Malik não tinha mais os cabelos tingidos de rosa e estavam raspados agora.