「다섯째 날 - 𝘘𝘶𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢」
Seungmin ia depressa pra cozinha, precisava de algo quente pra esquentar seu irmão.
Ao chegar lá, se surpreendeu a encontrar Hyunjin sozinho no cômodo escuro e vazio. Ele estava encostado na bancada da pia enquanto tomava algo em uma caneca.
— O que faz aqui? — perguntou o mais novo ao aumentar a chama do lampião a óleo, fazendo com que o Hwang fechasse os olhos rápido e com força — Desculpe.
— Estou tomando chocolate quente. Quer? — perguntou ao oferecer pro outro, que negou com a cabeça — E você?
— Vim buscar algo quente pra Jeongin, ele está resfriado — viu o outro engasgar enquanto tomava um longo gole.
— Meus deuses, ele tá bem? Você já deu cobertas pra ele? Ele fica com frio quando tá resfriado. Precisei dar umas dez ou mais pra ele no dia que chegou no castelo todo tremendo. Vou fazer mais chocolate quente e você leva pra ele — se virou pro fogão a lenha de novo, colocando alguns pedaços de madeira ali ao lado dispostos pra que a chama ganhasse força de novo. Em seguida, encheu o bule de água e colocou pra ferver — Ele devia se cuidar mais... Certeza que ele tá comendo?
— Certeza — o menor estava surpreso com a mudança de postura do princípe. Ele era sério, não muito simpático e não era de falar muito. Mas quando o assunto é seu irmão, ele vira um bobo apaixonado e muito preocupado — Achei que seu povo gostasse mais de coisas frias...
— E nós gostamos. Inclusive não sou fã de nada quente — pegou outra caneca grande, deixando ao lado pra enchê-la assim que ficasse pronto — Só me deu vontade de tomar chocolate quente porque... — parou alguns instantes e olhou pela janela disposta quase de frente ao forno, vendo lá fora a lua iluminando toda a planície que era o terreno do templo — Um dia fiz pra Jeongin e ele gostou tanto que virou uma memória boa, sabe? Algo que me lembra ele — falou um pouco mais baixo — Ele disse que não era como o seu, mas que estava bom — tinha abaixado o olhar pro bule, não tendo coragem de olhar o mais novo.
— Você... Ama ele, não ama? — perguntou baixinho, vendo o corpo do maior enrijecer e ele ficar quieto. Percebeu as mãos dele apertarem com mais força o balcão, onde de apoiava agora, deixando o nó de deus dedos brancos — Vou considerar como um "sim".
Ficou ali em silêncio com ele, esperando o chocolate quente ficar pronto. Assim que terminou, Hyunjin entregou a grande caneca fumegante pro Yang.
— Aqui, dá pra ele. Diz que foi você que fez, não duvido que ele não tome se souber que fui eu — disse num tom claramente cansado, de quem não aguentava mais toda aquela situação.
De repente uma brisa gélida passou pelas janelas abertas da cozinha, fazendo Seungmin tremer enquanto Hyunjin nem se mexeu, estava acostumado com pior.
Porém, além de dar calafrios no menor, aquela brisa também fez com que sentisse o perfume natural do Hwang. Era peculiar, parecia o cheiro da neve, mesmo que soasse ridículo dizer que neve tem cheiro.
— Você... Pode me dar seu colete?
— O quê? — o de fios prata olhava pro outro como se ele tivesse um terceiro olho.
— Você tem um cheiro característico, vou levar pra Jeongin, acho que vai ajudar ele a melhorar — argumentou, vendo o outro ponderar por breves segundos, mas tirá-la do corpo e entregar pra si — Obrigado. Amanhã na biblioteca vou levar uma roupa dele e te dou. Parece que um cavalo passou por cima de você — comentou rindo um pouco. O maior realmente estava com uma aparência horrível — Até amanhã, cunhado — e saiu simplesmente, deixando o príncipe pra trás surpreso com o título que ganhou.

VOCÊ ESTÁ LENDO
「풍경 - 𝘞𝘪𝘯𝘥 𝘤𝘩𝘪𝘮𝘦𝘴」
Fanfiction𝕄𝕚𝕟𝕤𝕦𝕟𝕘 ꠶ ℂ𝕙𝕒𝕟𝕘𝕝𝕚𝕩 ꠶ 𝕊𝕖𝕦𝕟𝕘𝕔𝕙𝕒𝕟 ꠶ ℍ𝕪𝕦𝕟𝕚𝕟 ⌈ Desde os primórdios, oito almas puras foram escolhidas para liderar a humanidade e manter o equilíbrio dos quatro impérios, cada um ligado a um elemento primordial: água, ar, terr...