547 PALAVRAS
NÃO REVISADO!
__________________________
__Já veio aqui antes? - perguntou Johnny para Kim Nayon, enquanto eles passeavam.
__Eu vinha aqui com minha mãe quando eu era menor, tenho boas lembranças desse lugar. - ela sorriu. - porque me ligou e me chamou para vir aqui?.
__Bom...
Ele pigarreou e parou, ficando de frente para Kim Nayon. A moça ficou sem entender e cruzou seus braços. Johnny se aproximou de Nayon e suspirou forte.
__Eu escolho a senhorita para casar-se comigo.
As palavras que saíram da boca de Johnny fizeram com que Nayon desse um passo para trás, desequilibrando uma de suas pernas por ter ficado tonta repentinamente.
__Como?. - perguntou ela, assustada.
__Isso mesmo. - ele se posturou e arrumou a gravada, em seguida mexeu no cabelo e voltou a olhar para Nayon. - você foi escolhida por mim, para nos casarmos.
__Ficou louco?. - ela sorriu irônica. - como assim você me escolheu? Acha que é fácil assim se casar? Você não escolhe uma pessoa, não desse jeito que está querendo dizer.
__Mas a senhorita não gosta de mim? Eu sou perfeito, tenho dinheiro, tenho uma empresa multi-bilionária, sou bonito e elegante. O que falta para poder nos casarmos?.
__O que tudo isso importa se não sinto nada pelo senhor?. - Kim Nayon arrumou suas bolsa no ombro e respirou fundo. - desculpe, mas eu preciso ir. Nos vemos outro dia.
[...]
De manhã, Kim U-mi acordou com sua cabeça doendo de tanto que bebeu na noite passada.
Ela se levantou e foi direto tomar seu café. Comeu torradas, um suco de maçã e sua vitamina verde.
Depois que se arrumou, saiu de casa e se deparou com sua amiga em frente a sua porta.
__ME DESCULPE!. - Nari se ajoelhou e gritou. - eu fiquei sabendo que ele te pediu em casamento... Porque não me contou na hora?.
__Nari. - U-mi respirou fundo. - minha vida já está um caos, então, por favor, não piore as coisas. De um jeito ou de outro ele vai acabar descobrindo toda essa farsa e vai tudo ficar pior ainda. Eu preciso ir trabalhar, adeus.
Kim U-mi deu de ombros e foi embora andando até a empresa. Ela estava se segurando para não virar uma voadora na cara de Nari, mas isso não iria resolver seus problemas, pelo contrário, iria piorar mais do que já está.
Ela chegou no prédio e entrou, passou seu cartão pela catraca e esperou seu elevador chegar para ir à sua sala fazer as pesquisas que faltavam.
__Kim U-mi. - ela ouviu a voz de Johnny Suh.
__Me desculpe pelo atraso, senhor. Juro que isso não vai se repetir, eu acabei exagerando na dose de soju ontem e acordei atrasada. Por favor, não me puna!. - ela se curvou o mais baixo que pôde.
Johnny ficou em silêncio e seu agente, Hyosuk, segurou os risos e apertou no botão ao lado de U-mi para abrir o elevador.
__Eu apenas iria dizer para eu subir primeiro, tenho uma reunião. - entrou no elevador. - mas eu te desculpo, pela sua sinceridade. - ele sorriu de canto e fechou as portas do elevador.
A garota, ainda curvada, respirou fundo várias vezes seguidas e levantou a cabeça, vendo que todos estavam encarando ela.
__Porque U-mi... Porque sempre é você que tem que passar vergonha... - falou sussurrando e choramingando.
YOU ARE READING
Na Direção Do Amor | Johnny Suh
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Após Kim U-mi aceitar ir em um encontro às cegas para livrar sua melhor amiga de se casar, a garota acaba entrando em uma enrascada. Mal sabia U-mi que seu encontro seria com seu chefe, Johnny Suh, e que ela iria acabar entrando em um...
