87✖ Perdendo o Fôlego!

2K 166 12
                                    

Hara Narrando...

O empurrei meio receosa. Jhon deu dois passos para trás perplexo.
Olho diretamente nos seus olhos, e respiro fundo ciente do que eu disse-se naquele momento, talvez poderia mudar tudo entre nós.

- Eu não quero que você me toque nunca mais! Peço pela última vez.
- Eu não posso viver sem você! Eu...Eu sinto a sua falta o tempo todo, Hara! Dizia ele implorando pelo olhar.

A vontade de deixar o orgulho de lado, e correr para ele era imensa. Porém isso me deixaria em desvantagem.

- Deveria ter pensado antes então. Antes de me expulsar, Antes de me arrancar da sua vida. Dou um passo para mais perto dele. - ...Agora, Acabou! Você entende, Jhon?! Acabou tudo! E dessa vez é pra sempre! Digo tentando me convencer disso também.
- Não acabou não!

Ao invés de se afastar ele vem com tudo pra cima de mim. Me empurrou com muita força contra a parede antes de devorar meus lábios. Quanta saudade senti daquele beijo fogoso!

Ele pede passagem com a língua, e eu lhe concedo o seu pedido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele pede passagem com a língua, e eu lhe concedo o seu pedido.
Suas mãos começam a descer até a barra do meu vestido. Ele coloca sua mão por baixo do mesmo antes de por dentro da minha calcinha de renda vermelha. Aquele movimento me prendeu no mesmo estante. Tento me controlar para não gemer, e assim dando á entender que tudo estava bem, Mas acabei me rendendo ao prazer!

- ...Não para! Peço ainda inprensada na parede por ele.

Jhon continuou exatamente como eu havia pedido. Ele arrancou minha calcinha sem que eu percebesse. Foi muito rápido. Logo ele tirou meu vestido, e em seguida meu sutiã da mesma cor que a calcinha.

Ele me levou para a cama antes de consumar o ato tão aguardado por mim. Pequenos arrepios percorrem meu corpo totalmente quente. Havia uma chama entre nós que por mais que eu tentasse. Não conseguiria apagar. Gemo alto no seu ouvido quando as arremassadas se tornam mais rápidas, e intensas.

Eu amava a forma que ele entrava, e saia de dentro de mim. Aumentava ainda mais o meu prazer. Seguro nas grades da cama para não ser puxada para baixo. Suas mãos mapeiam o meu corpo como se fosse uma nova descoberta.
Tiro as mãos das grades, e coloco sobre suas costas largas. Beijos calientes são distribuídos pelo meu pescoço me deixando incapaz de dizer algo.

 Beijos calientes são distribuídos pelo meu pescoço me deixando incapaz de dizer algo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jhon ataca meus lábios carnudos de novo, e de novo. Sinto várias coisas naquele instante, menos arrependimento.

- Eu ti amo! Eu ti amo! Eu ti amo! Ti amo, Hara! Ti amo muito! Sussurrava entre beijos.

Sua boca abocanha um dos meus peitos me fazendo soltar um gritinho. Quê homem é esse senhor? Acabo sendo domada á noite toda. Após o sexo selvagem dormi em seus braços que me acolheram de cantinho.

___

O dia havia chegado, e o sol já tinha saído. Abro os olhos, e me encontro deitada entre aqueles braços que me puxaram tão bruscamente durante um tempo. Eu havia esquecido como minha mãe havia sido morta? Não! Eu só queria esquecer por um momento como era amar o assassino dela!

Me levantei ainda sonolenta. Recolhi minha roupa, e me vestir em seguida. Deixei o quarto de Jhon para trás, e saí pela porta da frente.
Entrei no carro de Melek, e dirigi de volta para o seu apartamento. Ao chegar lá, tento entrar na casa de maneira sorrateira. Não queria que ela me enchesse de perguntas como, "Com quem você estava? Ou, Onde você estava?"

A tentativa de entrar silenciosamente não fuciona, Pois assim que chego no quarto encontro ela lá me esperando.

- Onde está Enzo? Perguntei entrando no quarto, e olhando para a rede onde eu deixava ele dormindo.
- Dormiu no meu quarto! Respondeu.
- Aí! Quê susto! Ainda bem que deixei ele em boas mãos! Me deitei na cama pedindo mentalmente para que ela saísse, e não fizesse pergunta alguma.
- Onde você estava? Perguntou cruzando os braços.

- Você sabe! Por aí! Respondo sem querer tocar no assunto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você sabe! Por aí! Respondo sem querer tocar no assunto.
- Esse por aí tem nome? Continuou á me perguntar desconfiada.
- Tá bom! Eu estivesse com Jhon! Satisfeita?! Pergunto me colocando de pé.
- Esteve com ele? Interrogou surpresa.
- Estive! Eu nem se quer tive força para me segurar! Confesso.
- Ontem você dormiu com o meu irmão? Vejo um sorrisinho brotar em seu rosto.
- Foi sim! E nós ficamos juntos á noite toda. Eu não conseguir resistir, Melek. Eu tinha saudade dos seus beijos, dos seus abraços. Eu tinha saudade de passar á noite com ele. Digo com um sorriso de orelha á orelha.
- Está arrependida? Quer dizer, De ter ficado com ele ontem? (Melek)
- Não! Não estou! E é exatamente por isso que eu preciso pedir o divórcio o mais rápido possível. Não quero caí no mesmo laço de novo. Olho séria para ela.
- Di...Divórcio? Eu achei que vocês haviam se entendido. Melek estava chocada com o que eu havia dito.
- Eu também pensei. Mas eu não posso! Eu quero me divorciar dele, Melek! Afirmo, e ela me olha triste.

...

Publicado no dia 2 de Maio!

📌VOLTEI GENTEEE...ESTIVE MUITO OCUPADA ESSES DIAS! ESPERO A COMPREENSÃO DE TODOS!!!

Hara querendo deixar Jhon??? O quê acham sobre isso?! COMENTEM AQUI!!! 🖤🌹💬

Aprisionada ao Tirano [ 1 LIVRO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora