O corpo todo de Nica doía pela falta de movimentação, demorou horas para dormir, sempre que estava perto de pegar no sono uma crise de pânico a dominava.
Ela chorou, como uma criança totalmente impotente, pois era assim que ela se sentia naquela situação.
Naquela noite, Nica só dormiu pois foi vencida pelo cansaço, essa era a mais pura verdade.
Na manhã seguinte o quarto foi invadido por seus sequestradores, ela foi acordada pela voz alta de Charles enquanto Tiffany ainda sussurrava numa tentativa falha de não despertar-la.
Quando Nica abriu os olhos, fitou o homem que parecia ainda discutir com sua mulher por algo que Nica não conseguiu entender. Mas então o olhar da loira fugiu do de Charles e se cruzou com o dela.
Tiffany ficou parada no lugar sem respirar enquanto Charles continuava falando com ela, mas por alguma razão ela já não o escutava. Foi então que Charles seguiu o olhar da loira e notou que Nica havia acordado.
-Nica, Nica... - Ele passou a ignorar seja lá o que estivesse falando antes com Tiffany e foi se aproximando da cama.
O coração de Nica acelerou com a distância se encurtando.
-Ficou sabendo? - Perguntou rindo enquanto se sentou ao lado do corpo da garota - Claro que não, estava aqui amarrada, não teria como - Ele disse rindo mais alto e olhando para Tiffany que forçou uma risada para acompanhá-lo
-Não vou te deixar na curiosidade, olha só - Ele pegou o celular em seu bolso, digitou algo e então virou a tela para Nica
No celular passava um vídeo de sua mãe em um evento de gala onde alguns repórteres lhe faziam algumas perguntas antes que entrasse no prédio. Ao lado de sua mãe estava sua irmã mais velha, seu cunhado e sua sobrinha. Faziam muitas perguntas sobre as novas peças de Sarah, sua mãe.
-Olha só, a minha parte favorita - Disse Charles aumentando o volume
-E onde está a sua filha mais nova? - A repórter perguntou
-Ela teve um compromisso de última hora, não pôde comparecer para me acompanhar - Respondeu Sarah com um sorriso no rosto e então Charles guardou o celular
-Teve um compromisso, Nica? - Ele provocou gargalhando e olhando para a mais nova - Sabe, Nica... Quando escolhi você, eu pensei que você era a favorita. Então ia ser mais fácil conseguir o resgate - Explicou enquanto se levantava - Mas talvez eu tenha escolhido a filha errada. Porque já deu pra ver que você não faz falta alguma não é?
Nica não queria chorar, não na frente daquele homem. Pois no fundo ela sentia que era isso que ele queria. E Nica não queria dar isso a ele assim de bandeja.
-Vou ter que melhorar o meu método agora que errei o alvo do sequestro... - Ele negou com a cabeça
Charles ria e fazia piada com a situação de Nica e como Sarah não se importou com o sequestro da filha, mas no fundo ele estava furioso por seu plano não ter dado tão certo quanto ele esperava e Tiffany sabia disso, talvez por essa razão tenha ficado no canto do quarto em silêncio o tempo todo.
-Fica de olho nela enquanto eu faço algumas ligações. - Mandou Charles enquanto saia do quarto batendo porta assim que passou
-É mentira - Disse Tiffany ainda no canto do quarto com seus braços cruzados - Ele não ia conseguir sequestrar a sua irmã. Ela sempre tem uma multidão com ela, seria muito difícil e ele não é muito inteligente... - Deu dois passos em direção a cama - Escolheu você, porque era mais fácil. Não porque achou que era a favorita, ou menos favorita... - Ela se sentou na cama por um momento - Sua mãe vai te querer de volta, logo isso aqui vai ser só um sonho ruim que teve - Tiffany se aproximou passando uma mão carinhosamente pelo rosto de Nica que deixou uma lágrima escapar. - Vai ficar tudo bem, docinho. Não tem com o que se preocupar. Eu prometo - Secou as lágrimas da garota e então se levantou arrumando o vestido branco que usava naquela manhã. Só então Nica notou o vestido que a mulher usava juntamente com seus saltos de veludo vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Amor
FanfictionNica Pierce, filha de uma renomada artista é sequestrada por um casal de vigaristas. As coisas começam se complicar quando a sua sequestradora começa a desenvolver sentimentos por ela.