17 de dezembro, 2018 - Segunda (10h36) → (3 de 3)

71 28 7
                                    


Oi, Lyan aqui. Você gosta de escrever mas está BLOQUEADE? Fiz um post em meu blog sobre as causas e soluções para BLOQUEIO CRIATIVO.

O link está em minha Bio do Wattpad... ^_^


Boa leitura, readers de meu Kokoro 💙

Fiquem com nosso querido amigo desequilibrado

Fiquem com nosso querido amigo desequilibrado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


(CONTINUAÇÃO - PARTE 3 DE 3)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(CONTINUAÇÃO - PARTE 3 DE 3)


Quando amanheceu, tomei o café com os gêmeos e o Pinguinho, e fiquei meio quieto. Eles se esforçavam para me animar, e fico verdadeiramente grato por isso, mas eu mal reagia. Quando chegou perto da hora de abrir a Belson's Flora veio uma vontade enorme de pegar minha bicicleta e sair sem rumo. Não para fazer nenhuma loucura, é importante frisar. Mas apenas para arejar a cabeça, ver o mundo, lembrar que o sol não gira em torno do meu umbigo, essas coisas. Assim que avisei o Nicolas, ele me olhou com aquela preocupação de quem sabe que vou fazer merda.

Mas eu não ia.

"De bike? Zak, tem certeza? Você sabe, a última vez que você montou nela..."

Ele não concluiu. Parece que sentiu ter dito algo proibido, e a frase morreu ali mesmo.

"Eu sei", respondi. "Mas não posso odiá-la por causa disso. A coitada da bike não tem culpa... E preciso mesmo esfriar a cabeça. Pode ficar tranquilo, ok? Não vou fazer nenhuma burrada... É sério, não me olhe assim."

Ele suspirou.

"Tudo bem, mas leve seu celular, e deixe-o com som alto, ok? Qualquer coisa me liga, que a Jack ou Jonas te buscam. Logo ele estará aqui."

E assim, fui pedalando num ritmo lento. Passei na frente do cemitério, mas não tive vontade de entrar. Segui em frente, na direção do centro, onde aconteceu aquela parada LGBT em que sofri o corte na barriga. Parei lá um pouco, mas sem descer da bicicleta. A constatação de que quase morri várias vezes este ano é estranha.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora