「넷째 날 - 𝘘𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢」
Era chegado o dia da reunião do Grande Conselho. O Sol tinha acabado de nascer e a comitiva Imperial da Terra passava pelos portões do templo.
O Imperador Jongsu conversava baixo com seu general, que olhava pra todos os lados. Procurando Jeongin, claro. Se irritou quando soube pelos monges que a Nação do Gelo ainda não tinha chegado. Seungmin vinha atrás deles, tinha implorado pro pai pra poder ir junto. Argumentou dizendo que poderia ajudar a convencer o irmão a voltar.
Foram se acomodar em seus aposentos e não saíram mais. As outras nações até queriam vê-los pra tentar entender o motivo da reunião, mas eles não saíam de lá de jeito nenhum.
Felix tinha acabado de ser acordado pela irmã, que tinha sido a responsável por ficar com ele depois que Jisung sumiu na noite anterior. Ficou feliz por saber que ele também tinha uma alma gêmea. Seus sonhos de criança estavam se realizando. Mas ao mesmo tempo estava triste porque queria estar vivendo com Changbin o que o amigo e o tal de Minho viviam. Teve seus pensamentos interrompidos pelo som da porta abrindo.
— Bom dia, raio de sol! — sua mãe passou pela porta segurando uma bandeja com seu café da manhã — Como está?
— Não muito bem. Minha cabeça dói e meu corpo parece fraco — respondeu sincero com a voz levemente mais baixa. A mulher sentou ao seu lado na cama e colocou a bandeja em seu colo — Não estou com fome, mãe.
— Mas tem que comer! — disse firme — E se depois de hoje conseguirmos libertar Changbin e você estiver fraco pra ficar com ele? — sorriu ao ver que tinha conseguido fazer o filho começar a comer. Sempre funcionava.
— Bom dia, tia Yujin! Bom dia, Lix! — disse Jisung ao entrar no quarto também. Ele tinha dormido na sala — Não está um lindo dia?
— Está sim — disse a matriarca ao rir do mais novo — E então, como foi com o menino da água?
— Ah, tia... — e se jogou em sua cama — Ele é incrível! Me faz ficar todo bobo e sempre me faz rir! Ele disse que é o jeito que ele vai me conquistar — falou e cobriu o rosto com as mãos — E ele me beijou!
— Nossa, já?! — a mais velha sempre se surpreendia com a velocidade dos jovens de hoje em dia.
— Pois é! — e se levantou, sentando virado pra eles — Mas parecia tão certo, tia... Parecia que eu conhecia ele a anos!!
— Parabéns, Sung — falou Felix com a voz fraca. Tentou sorrir pra ele, mas não conseguiu, acabou apenas abaixando o olhar pra bandeja.
— Ah, Lix... — e o mais velho passou também pra cama do amigo — Desculpa, eu... Não queria te deixar triste e-
— Não precisa se desculpar. Você está feliz e isso é ótimo. Não é porque minha situação não é a das melhores que não vou ficar feliz por você — falou e segurou a mão do amigo — De verdade, parabéns. Tenho certeza de que são um casal lindo.
Jisung sentiu os olhos marejarem. Seu amigo não merecia estar passando por aquilo, era uma pessoa tão boa...
— Você vai ver, Lix. Logo vamos conseguir soltar o Changbin e vocês também vão ser um casal lindo! — apertou a mão dele, que estava gelada.
— Só falta a Nação do Gelo. A reunião está marcada pra depois do almoço então logo devem estar chegando — disse a mulher ali.
— Tia, eu... Prometi ficar com o Minho hoje, pode ficar com o Lix pra mim, por favor? — brincava com os dedos ao pedir aquilo pra Imperatriz.

VOCÊ ESTÁ LENDO
「풍경 - 𝘞𝘪𝘯𝘥 𝘤𝘩𝘪𝘮𝘦𝘴」
Fanfiction𝕄𝕚𝕟𝕤𝕦𝕟𝕘 ꠶ ℂ𝕙𝕒𝕟𝕘𝕝𝕚𝕩 ꠶ 𝕊𝕖𝕦𝕟𝕘𝕔𝕙𝕒𝕟 ꠶ ℍ𝕪𝕦𝕟𝕚𝕟 ⌈ Desde os primórdios, oito almas puras foram escolhidas para liderar a humanidade e manter o equilíbrio dos quatro impérios, cada um ligado a um elemento primordial: água, ar, terr...