14 - Virgem?

3.5K 269 410
                                    

Se o "felizes para sempre" existisse mesmo
Eu ainda estaria abraçando você assim
Maroon 5 (Feat. ) - Payphone

Draken observava o corpo de Emma à sua frente com os olhos vidrados em cada detalhe.

Eles estavam sozinhos em casa, Kiyomi havia saído em busca de um emprego há horas e não tinha apresentado sinal de que voltaria, então ele aproveitou o período sem sua irmã em casa para fazer algo que ele estava com muita vontade. Transar com sua futura noiva.

— Você tem que dormir aqui mais vezes — Draken disse contra a pele clara do pescoço de Emma. A garota estava ali, sentada em seu colo já com o sutiã azul claro completamente amostra, enquanto ele estava sentado no sofá com uma calça de moletom e sem camisa.

— Vou tentar — ela respondeu enquanto gemia baixo após ele deixar um beijo sobre sua pele. Ele levou suas mãos para a cintura dela onde apertou e ela suspirou — Agora, que tal você começar a me pegar direito, hein?

O tom de voz de Emma era lascivo e seus olhos queimavam em tesão. Emma era a garota mais bonita que Draken já havia visto, o cabelo loiro em conjunto aos olhos âmbar e inocentes o faziam pensar estar diante de um anjo todas as vezes, mas o sutiã azul claro que ela usava e o sorriso malicioso deixavam claro que aquele não era o caso. Emma nunca foi um anjo.

Então, obedecendo ao pedido dela, ele desceu suas duas mãos para a bunda da garota, onde deixou um longo aperto, começando a beijar seu pescoço, deixando pequenas mordidas e chupões, e recebendo um gemido manhoso em resposta. Ela começou a passar as unhas por seus ombros de forma agressiva, fazendo o corpo dele se arrepiar.

— Ai caralho! Puta merda — Uma voz disse do início da sala assustando Emma e Draken, que olharam para lá rapidamente com olhos arregalados. Kiyomi havia acabado de chegar.

Caralho, Kiyomi — Draken reclamou enquanto Emma escondia o rosto no pescoço dele pela vergonha. Sua irmã estava com a mão direita tapando os olhos enquanto a esquerda segurava uma sacola branca. — Não entra em casa sem fazer barulho, porra!

— Agora a culpa é minha? Vai pra porra, seu idiota — Ela respondeu irritada — Vão pra um quarto, porra, que merda, não to afim de ver os dois safadinhos transando não, puta que pariu.

Ela estava parada ali do mesmo jeito, e Emma continuava escondendo seu rosto no corpo do namorado, que apostaria estar extremamente vermelho como o dele próprio deveria estar. Se não fosse a interrupção da infeliz criatura que ele dividiu o útero, a essa hora, ele estaria atendendo os mais lindos desejos de sua namorada. Draken queria jogar sua irmã de uma janela.

— Eu transo com a minha namorada onde eu quiser — Draken respondeu rápido, enquanto abraçava o corpo da namorada que reclamou em seu ouvido pela fala.

— Onde você quiser a minha pica, Ken-chin — Kiyomi respondeu irônica, após uma longa gargalhada — Duvido que você aguente mais de 3 minutos.

Draken arqueou suas sobrancelhas em irritação e Emma soltou um riso baixo, deixando-o ainda mais irritado. Sua irmã era uma idiota e estava contagiando sua namorada com essa idiotice.

Vai se foder, porra — disse irritado à ela. Kiyomi soltou uma longa gargalhada.

— Vai pra porra também — Ela disse, tirando as mãos dos olhos e se colocando a andar em direção ao seu proprio quarto, mas não sem antes mandar um sorriso malicioso para seu irmão.

Kiyomi saiu da sala e adentrou o quarto, jogando a sacola branca com pirulitos em cima da mesa, onde pode ver as rosas vermelhas no vaso com água e os papéis espalhados pelo móvel. Ela se sentou na cadeira ao lado da cama e encarou a mesa em sua frente, vendo o desenho de Draken e Emma ali.

Pirulito de CerejaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora