capítulo 26

321 19 0
                                    

He
Acordei com uma dor de cabeça infernal, nunca fiquei de ressaca minha resistência ao álcool e muito maior. Senti um peso sob meu peito. Será que dormi com o notebook na cama de novo? Me levantei, e que os deuses me ajudem. Miss Noll estava deitada sobre mim, sem o vestido, apenas de lingerie, eu me encontrava apenas de calça. O que aconteceu aqui? A tirei do meu colo não me importando muito em acorda-la. Me sentei em minha cadeira. O que aconteceu? O que foi que eu fiz? Pensei desnorteado. A porta foi aberta, Lia e Claty vinham juntas falando algo com um brilho de esperança. Mas quando notaram uma Miss Noll,sonenta e com a cara toda borrada. Josh mio! Eu só posso ter cido drogado.
- Harry? - Lia me fuzilava - o que você fez?- ela perguntou me encarando, engoli em seco. Não sabia se sentia culpa,raiva,vergonha ou sabe se lá mais o que.
- E quanto a Amari... Pensei que a amasse!- Clarty parecia querer chorar, não sei se pela gravidez ou se por tomar as dores de Amari.
- Ela e uma Boneca! Não tem que ser amada! - Miss Noll,já estava vestida.
- Jamais, ouse falar isso novamente, você por acaso sabe o que e amar?-rosnei para ela
- e você? Sabe?- A voz dr Lia era,mais fria que gelo, Fechei meus olhos
- eu não sei o que aconteceu aqui, vocês tem que acreditar em mim!- digo, tentando soar calmo.
- espero que a Amari, morra! - Claty disse e eu a encarei - Assim ela preserva a imagem de um homem descente que ele criou! Uma risada soou no cômodo
- Talvez seu pedido,se torne realidade, pequena Clarty! - Miss Noll, estava em pé a maquiagem já refeita e uma cara mais assustadora que antes. Prendi a respiração.
- como pode falar algo assim? - gritei, minha pulsação se acelerando, o corpo dando pequenos espasmos dolorosos, sento que comecei a suar, e um frio me atingiu logo em seguida o calor, em um ato impulsivo e irracional continuei me aproximando de Miss Noll- Saia daqui, eu não quero olhar para essa sua cara nunca mais! Berrei e sai da sala, a puxando pelo braço ela guinchava feito um porco. E isso me dava mais raiva, a entreguei para um de meus seguranças, e mandei a jogarem para fora! Eu não consegui ver nada a minha volta, um aperto tomou meu coração, que dor, senti o frio do chão da sala. Vozes gritavam,mas tudo parecia longe. Uma coisa engraçada e que consegui ouvir o sangue latejando contra meu ouvido. A dor no braço eram como se estivessem o puxando. Estava ficando tonto, e enjoado. De repente tudo ficou em silêncio. E eu apaguei.
Seria assim morrer? Ah Amari,eu queria ter sido melhor....


Hey! Jet's
Cometem, me dêem estrelinhas .
O que vocês acharam? O que sera que aconteceu com o Harry? Sera que a Amari,vai ficar bem? Aaaa eu quero comentários!

Xoxo
May

Dolls [ H.S. Fanfic]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora