comentem bastante suas preguiçosas ou a att demora mais dois meses, muahahaha kkkkkkk
🌱
Alguns dias depoisEu estava sendo tratado como um príncipe.
E eu estava adorando.
Comida na cama, tomando banho na banheira chique do meu querido chefe, sendo paparicado como nunca fui em toda a minha vida e o melhor: com Jimin fazendo todos os meus desejos.
Desde o dia em que tive alta do hospital, uns cinco dias atrás, ele me trouxe para a sua mansão e quase não saiu do meu lado. Apenas se afastava quando um dos meninos aparecia para me ver e passava o dia todo comigo.
Também era muito fofo como Harin se tornou a minha mini enfermeira e todas as tardes, quando voltava da escola, trazia uma enorme caixa de chocolates. Ela quer me ver passar mal de tanto doce que quer que eu coma.
Taehyung e suas ideias sem pé nem cabeça.
Ah, também preciso ressaltar o dia em que a mãe do Jimin veio até aqui para saber como eu estava. Nunca senti tanta vergonha na vida, porque estava na cara que ela sabia de tudo - e não tinha como não saber, pois eu estou na cama dele, sendo mimado e cuidado de um jeito que eu só vi o Park fazendo com Harin.
Me sinto o primeiro damo do crime organizado hehe.
Enfim, a senhora Park foi muito gentil e ao contrário do que eu pensei, que ela me julgaria por estar pegando o seu filho, ela não falou nada. Apenas pediu para que eu tomasse mais cuidado e ordenou que Jimin cuidasse muito bem de mim.
O pai dele também veio até aqui, mas não entrou no quarto, ficou conversando com o mais velho lá na sala e decidiu não me incomodar - na hora eu estava dormindo.
Essa é a parte chata, os remédios que estou tomando me dão muito sono. O lado bom é que não sinto tanta dor, mas o lado horrível, é que eu não tenho vontade nenhuma em provocar o Jimin.
O piranhaguinho está em um sono profundo.
Outro lado bom, é que estou descobrindo mais coisas legais sobre o Park. Quase morto sim, sem saber das fofocas jamais.
E a conversa que mais me interessou, foi a de ontem a noite, em que eu perguntei algo que ouvi no dia do sequestro...
*Rebobinando a fita* 🎞
– Jimin, que história é essa que o brutamontes sequestrador velho falou sobre você? – perguntei quando o de cabelos rosa deitou ao meu lado, já deveria ser próximo da meia noite.
– Que?
Eu conseguia ver sua confusão.
– Aquela de que você invadiu um lugar e atirou no líder de uma gangue. – expliquei, o vendo revirar os olhos, como se estivesse lembrando do que eu estava falando – Ele falou lá naquele lugar e eu só não perguntei na hora, porque nem pensei direito, meu lado fofoqueiro não se manifestou.
– Eu não invadi e matei... – resmungou e eu ri.
– Então como aconteceu? Você não pode deixar um gatinho curioso, faz mal aos ferimentos e não ajuda a cicatrizar.
O Park gargalhou, arrumando alguns travesseiros embaixo da minha cabeça.
– Quando você vai deixar de ser fofoqueiro?
– Nunca, esse é o meu charme. Agora conta logo!
– Primeiro que eu não invadi, entrei lá e todo mundo viu. – ele sentou na cama, de frente para mim e eu o olhei com expectativa, pois finalmente descobriria como surgiu a Kitty Gang – Acontece que eu e o Tae sempre fomos um tanto quanto rebeldes, fazíamos as coisas sem pensar nas consequências.

VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got in Trouble | yoonmin
FanfictionCONCLUÍDA (NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA OBRA) Yoongi não poderia reclamar de sua vida, tinha um emprego que pagava muito bem e havia acabado de comprar seu próprio apartamento. Não que ser secretário fosse seu sonho de consumo, mas também não era de t...