- Sabia que eu amo ficar assim no seu colo? - Maiara pergunta com a boca perigosamente próxima da boca de Marília.- É? - Marília riu e apertou a poupa da bunda de Maiara enquanto a segurava contra sua cintura, a ruiva soltou um suspiro fraco enquanto assentia com a cabeça.
Marília a levou para perto do sofá e se colocou sentada com ela em seu colo.
- Quer rebolar pra mim amor? - Ela sussurrou com a voz rouca no ouvido da ruiva, sentiu o corpo da menor tremer e sorriu.
- A Maraisa... - A voz de Maiara quase não saiu, carregada de excitação.
- Rebola pra mim vai... - A última coisa que Marília estava pensando no momento era na irmã de Maiara, mas ela poderia admitir, o perigo era excitante.
Marília apertou a bunda de Maiara com as duas mãos, fazendo ela vir para frente.
Maiara tinha as mãos no pescoço de Marília, fazia uma caricia na nuca da loira com as unhas. Ela encarou os olhos castanhos intensos e começou reboladas leves contra o colo da mulher, que segurava sua bunda incentivando a continuar.
Uma mão de Marília explorou o corpo de Maiara por baixo da camiseta até achar o sutiã da mulher, sorriu ao perceber que o feicho era na frente, tirou com facilidade, agora tendo caminho fácil para os seios. Enquanto Maiara rebolava com a boca próxima a de Marília, dando gemidos baixos pelo contato de sua intimidade ao colo da mulher, a loira massageava seus seios medianos e apertou com certa força logo em seguida, fazendo a ruiva gemer um pouco mais alto.
- Gostosa... Que vontade de chupar esses peitos... - Marília ronronou enquanto apertava e puxava os mamilos com o indicador e o polegar. - Ergue os braços um pouco pra eu tirar sua camiseta...
- Lila... A Mara-
- Agora, Maiara - disse com voz firme, o que fez a intimidade da mulher que rebolava para si pulsar.
Maiara obedeceu, não parando os movimentos lentos no colo de Marília, a loira retirou sua camiseta e olhou com admiração quando ficou nua na parte de cima, como se estivesse vendo pela primeira vez.
Marília abocanhou os seios de Maiara o que a fez tombar um pouco a cabeça para trás.
- Continua rebolando pra mim, amor - pediu com a voz rouca, voltando a boca onde estava.
Os estralos altos dos chupões de Marília eram ouvidos no silêncio da sala, misturado com os gemidos baixos de Maiara.
Marília percebeu que Maiara agora rebolava com mais força, indicando que ela estava muito excitada. Resolveu então descer uma mão dentro do short e firmar dois dedos no clitóris de Maiara, a ruiva gemeu agora mais alto, enquanto rebolava nos dedos de Marília que chupava com força seus peitos.
- Você já está tão molhada...
Maiara levanta o rosto de Marília e a beija forte, as línguas se entrelaçam em um ritmo gostoso. Marília logo pega dominancia no beijo, ainda com Maiara rebolando em seus dedos, achou extremamente prazeroso tendo a ruiva gemendo em meio ao beijo enquanto rebolava no seu colo.
- Porra, Maiara...
- Lila... - Maiara falou com dificuldade quando parou o beijo, gemendo baixo no ouvido de Marília enquanto continuava os movimentos. Estava cada vez mais torturante, ela necessitava de mais atrito.
- Diz, amor...
Marília tremeu os dois dedos no clitóris de Maiara, fazendo a menor soltar um gemido alto, que foi calado com um beijo.
- E-eu preciso de você...
As pupilas de Marília estavam dilatadas pela visão que estava tendo, Maiara rebolando necessitada em seu colo, com o sutiã aberto mostrando seus seios com marcas de chupão feitas por ela, os mamilos endurecido, gemendo fraco e arrastado e implorando por ela.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Um plano para esquecer o ex | Mailila
RomanceMarília estava cansada de ver Maiara sofrendo pelo mesmo homem a tanto tempo, o mesmo que vivia a traindo. Até que ela decide seguir um plano para fazer ela esquece-lo. O que Marília não contava é que se apaixonaria por ela. Classificação indicativa...