Estarossa • ás feridas podem não cicatrizar.

4.6K 330 235
                                    

Qual o próximo personagem?

parte 2 | fim.

ponto de vista da Sn

- como isso foi acontecer, Gelda?! - dez dias haviam se passado desde que Estarossa havia decretado que iria atrás de Elizabeth, minha cunhada, para fazê-la dele, como punição ao irmão por tê-la "roubado". Aparentemente ter me encontrado não fez o buraco em seu peito se fechar, pois ele ainda à desejava. Fui incapaz de suprir suas necessidades afetivas, apenas as carnais, o que me faz odiar meu próprio corpo por ter se cedido à ele.

- irmã, não chore... você não está sozinha. - minhas costas eram acariciadas por suas mãos suaves durante minha crise de choro no pé da cama.

- eu fui tão burra! burra! burra! - o excesso de raiva em meu corpo era tanta que acabei diferindo alguns tapas em minha cabeça.

- ei, pare! - Gelda se aproximou mais de mim e segurou minhas mãos, me olhando severamente.
- você não foi "burra". Foi uma mulher apaixonada, uma mulher que se entregou de corpo e alma ao homem que amava. E caso você não saiba, não há nada de errado nisso. - seu olhar amedrontador foi indo embora dando lugar à um sorriso meigo.
- Estarossa errou, mas ao menos deixou algo para você. Deixou uma parte dele, a parte boa, a melhor delas. - abaixei minhas pernas e encarei minha barriga, na qual Gelda fez um carinho logo em seguida.

- esse bebê merece um pai melhor...

- é claro que merece. E ele terá. Ou você acha mesmo que Zeldris não vai amá-lo? Ele já está esperando um... - ela acariciou a própria barriga.
- creio que ele não se importará de criar mais um... - sorri para ela em resposta.

- obrigada por sempre estar ao meu lado...

- somos família, bobinha. Sempre vou te apoiar.

- bom, a parte boa é que eles terão semanas de diferença - nossos bebês serão praticamente irmãos, disso não tenho dúvidas.
- terão gostos em comuns e serão ótimos amigos... - meus olhos marejaram só de pensar.

- só espero que se pareçam com a gente, porque se for a cara dos pais deles... - ela fez uma careta e nós rimos. Somente ela para me fazer ver as partes boas desta gravidez nessas circunstâncias.
- vou enviar uma mensagem para Zeldris enviar mais vitaminas pré-natais. Você vai precisar se cuidar em dobro.

- tudo bem, vou dar uma volta pelo campo, espairecer um pouco. Venho pra hora do jantar te ajudar. - as vezes a natureza é a única coisa que me acalma. Sentir os pássaros, a grama, às árvores, o vento... eu simplesmente amo. Era melhor ainda quando Estarossa estava comigo, segurando minha mão, quando nos banhávamos nus pelos lagos da floresta...

ele me destruiu ao partir, mas mesmo o odiando com todas as minhas forças... eu o amo. Nunca serei capaz de amar outro alguém como o amei. Ele foi único, intenso, perfeito.

vou criar novas memórias, memórias boas com nosso pequeno filho. Esse bebê será a melhor parte de nós dois, disso tenho certeza. Espero criá-lo da maneira certa, para jamais tratar a pessoa que ele ama como seu pai me tratou.

me sentei a beira de um dos lagos onde provavelmente fabricamos nosso pequeno, pois foi o último lugar que transamos. Encarei a bela vista à minha frente e deixei lágrimas rolarem livremente.

- SN!

ponto de vista do Estarossa

espero que não seja uma miragem. Minha sn estava sentada de frente para lago na qual tivemos nossa última transa. Ela encarava a água de forma quieta, de longe até parecia que lágrimas escorriam de seu rosto.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora