Bom dia KKKKKKKKK
//
Violet Warwick's Point of View
- Chegou na hora certa.
Foram minhas palavras ao empurrar seu corpo contra a parede com força. Ela arfou forte quando meus lábios colidiram com os delas de forma agressiva, enquanto uma de minhas mãos pousou sobre sua coxa, na qual suspendi me dando a chance de encaixar perfeitamente meu corpo com o dela. Eu descontaria toda minha raiva aquela noite. E mostraria que ninguém mais poderia ter o que é meu. Nossos lábios se moviam com pressa e a fúria de minutos atrás, suas mãos me apertavam contra seu corpo com força e violência. Minhas mãos rapidamente correram para os botões do sobretudo, abrindo de forma impaciente e quase desesperadora.
- Merda! -Exclamei com a dificuldade de abrir, perdendo a paciência e puxando com força do corpo dela, rasgando os botões.
Ela soltou um sorriso sacana, que me fez perder os sentidos. Até sentir seus lábios contra os meus novamente, sua língua serpentou sobre a minha rapidamente, chupando com vontade. Enquanto minhas mãos agarraram sua cintura de forma possessiva, puxando seu corpo para mais junto do meu. A mulher estava com a mesma roupa que dançou há horas atrás. Eu soltei seus lábios, mordendo o mesmo no finalzinho do beijo, para logo em seguida descer para seu pescoço onde mordi com força.
- Sua cachorra! - Xingou ao sentir a dor da mordida.
- Xinga! Xinga mais, porque isso só aumenta minha vontade de foder você.
Eu apenas soltei um sorriso, suspendendo a mulher do chão. Obrigando a mesma a entrelaçar as pernas em volta da minha cintura. E rapidamente o fez. Arqueou a cabeça para trás oferecendo seu pescoço onde já possuía uma enorme marca vermelha, uma das primeiras da noite eu poderia dizer.
Desencostei-a da parede, e levei seu corpo para meu lugar favorito daquela sala. Caitlyn sentou sobre a mesa com uma expressão provocante, jogando tudo que estava sobre ela no chão. Eu rapidamente a puxei pela nunca, sentindo sua língua invadir minha boca, enquanto suas mãos arrancavam minha blusa de botão. Deixando totalmente aberta, mostrando o sutiã que usava aquela noite. Eu rapidamente empurrei ela um pouco para trás. E com força comecei a puxar do corpo da morena a parte de baixo de sua roupa.
- Porra, você não faz idéia do quão excitada estou. - Exclamei deixando a morena apenas com a fina calcinha.
Tirei rapidamente a parte de cima, deixando a mulher somente de lingerie sobre a mesa presidencial da Warwick Industry. Caitlyn mordeu os lábios de forma sensual, com aquele sorrisinho irônico.
Nada poderia ser mais sexy do que aquela visão.
- O que está esperando, Violet? Quero o seu melhor hoje.
Soltei um sorriso quase diabólico, e em um solavanco juntei seu corpo ao meu, levando as mãos rapidamente a sua fina calcinha preta. Eu deveria dizer como Caitlyn ficava fodidamente sexy com lingerie preta? Destacava-se perfeitamente em sua pele clara e macia, mas eu particularmente a preferia sem.
- Você vai ter, Caitlyn. Eu quero você gemendo feito uma vadia.
- Quer? - Ela se inclinou para frente, capturando a gola da minha camisa no qual puxou com força, tirando do meu corpo. Ficando a poucos centímetros do meu ouvido, onde sussurrou. - Então me fode, bem gostoso até eu implorar para você parar, mostra quem é minha dona.
Suas palavras saíram tão ousadas que pude sentir minha boceta se contrair. Caitlyn de forma provocante lambeu o lóbulo de minha orelha sem o menor pudor. E abriu o zíper de minha calça social, descendo a mesma lentamente.

VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Caitvi (adaptação)
FanfictionVocê já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Caitlyn, mulher doce e dedicada.Kristal, sexy e imponente, qual você escolheria...