Capítulo 22

3.8K 332 271
                                    

• Anteriormente em The Poseidon Girl

- E eu faria qualquer por você. - Me espanto com sua confissão.

Ele faria tudo por mim? Joshua, não faça isso, eu te imploro. Eu já estou lutando com todas as minhas forças contra o meu coração e os meus sentimentos para não ceder, não dificulte ainda mais as coisas, por favor.

- O que você veio fazer aqui, Beauchamp? - O corto antes que ele possa tentar falar mais alguma coisa como o que ele acabou de dizer.

Ele não pode, eu não posso.

- Eu vim te chamar pra uma fogueira, todos anos, perto do Halloween, nós fazemos uma fogueira, para despertar o lado "sombrio" que há dentro de cada um de nós. Eu sei, é um pouco estranho, mas é uma tradição do acampamento.
Simon diz que fogueiras são maneiras ótimas e eficazes de se entrar em contato com os deuses.

- Uma fogueira? - Um pouco inusitado confesso.

E também confesso que achei bem interessante o fato de Josh vir até a minha cabana apenas para me convidar. Atitude suspeita.

- Exatamente, topa? - Ergueu sua mão, pegando a minha abruptamente. Senti uma corrente elétrica passar rapidamente desde os meus dedos até a minha coluna, quando seus dedos tocaram o meu.

O toque, o toque dele. É algo que eu realmente não consigo explicar o quanto me afeta. Algo tão suave e ao mesmo tão intenso. Tão simples e tão reconfortante. Algo que eu nunca senti em toda a minha vida, e isso me assusta.

★★★

Meu amado, no fim das contas Você acreditará que Deus é uma mulherE eu, eu sinto isso depois da meia-noiteUm sentimento que não sepode combaterMeu amado, ele permanece depoisque acabamosVocê acreditará que Deus é uma mulher

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu amado, no fim das contas Você acreditará que Deus é uma mulher
E eu, eu sinto isso depois da meia-noite
Um sentimento que não se
pode combater
Meu amado, ele permanece depois
que acabamos
Você acreditará que
Deus é uma mulher.

GOD IS A WOMAN |
ARIANA GRANDE

★★★

ANY GABRIELLY.

Eu não sei como explicar, eu apenas sinto no meu interior que essa fogueira não seria apenas uma fogueira comum entre amigos. Seria algo muito maior.
Porém, mesmo eu sentindo com todas as forças em meu coração que isso não era uma boa ideia, por algum motivo eu simplesmente não conseguia recusar.

- Topo. - Respondi, mas ainda com essa enorme desconfiança, que pode de tornar até mesmo medo em algum momento. - Mas agora, me explica melhor sobre o motivo dessa fogueira.

- Como você já sabe amanhã é dia 31 de Outubro, em outras palavras dia de Halloween. Como todos nós vivemos cercados de mitologias, e seres monstruosos, esse dia é sempre muito lembrado mas, o Simon não queria que ele fosse visto como: "O dia mais temido do ano", ele queria que fosse a maneira de mostrar que todos nós temos um lado sombrio, e que não devemos sentir medo do mundo de fora, e sim apenas acreditar que possamos combatê-lo.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora