1. Enjoy the Unknown

71 3 0
                                    

Os gritos do público ainda ressoavam na minha mente, junto com a minha música de fundo, quando entrei na sala de Dustin Rhodes. Minha cabeça girava, meu corpo doía e eu estava toda suada, suja de sangue e com o cabelo todo bagunçado. Sentei na cadeira que me foi oferecida, tentando limpar o rosto com a toalha e parar de tremer (reação que eu tinha por conta de toda a adrenalina pós-luta), enquanto ouvia Dustin falar algo ao fundo, colocando um copo com água na minha frente.

"Desculpa, eu não entendi nada do que você disse." Fiz uma careta, dando uma boa golada na água e respirando fundo.

Dustin riu, se sentando na mesa dele, deixando que eu terminasse minha água, antes de continuar. "Eu disse que você foi bem hoje." Ele finalmente disse, e eu sorri. "Com o pop(1) da crowd(2), acho que você já está pronta pra um show ao vivo." Não sabia se era a dor no corpo, a adrenalina ainda correndo, ou mesmo a surpresa, mas aquelas palavras não foram registradas direito.

"Sério?" Perguntei, e ele riu.

"Claro!"

Eu já estava lutando na AEW há alguns meses. Comecei em uma indie(3), muitos anos antes, mas acabei parando de lutar e focando em outras coisas. No ano anterior, acabaram me convencendo de entrar na academia dos Rhodes, e não demorou muito pra eu ser uma lutadora oficial. Claro, só lutava nos shows do Dark e Elevation, e nunca apareci ao vivo, mas os fãs pareceram gostar de mim, e as reações estavam aumentando. Mesmo assim, eu ainda imaginava que demoraria alguns meses antes de ir para o ao vivo.

"Estamos pensando em como exatamente te encaixar, mas provavelmente em uma das facções. Pra ficar algo mais natural, não te jogar no meio do show." Ele explicou.

"Tudo bem pra mim." Assenti.

"Tem alguma sugestão?" Ele ergueu uma sobrancelha, como se estivesse me dando uma brecha pra desenvolver minha primeira storyline(4) ao vivo.

"Olha, pra ser bem sincera, Dusty, não tenho não." Passei a mão pela nuca, um pouco sem graça. Já tinha pensado tanto nesse momento, mas quando chegou, tudo que passava pela minha cabeça era que queria tomar um banho quente e deitar. Cabeça vazia, zero pensamentos. "Você me pegou de surpresa, eu não faço ideia de quem me aceitaria."

"Posso conversar com alguns dos rapazes, e depois vocês conversam entre si." Ele deu de ombros, e eu assenti. "Pensa um pouco." Ele encostou na cadeira. "Nos falamos depois."

"Certo." Me levantei, assentindo. "E obrigada! Não vou decepcionar."

"Tenho certeza que não!" Ele gritou, enquanto eu encostava a porta.

Com a cabeça ainda girando um pouco, fui direto para o locker room(5) e tomei um banho quente, pensando na possibilidade de entrar em alguma das stables(6) já formadas. O único problema era que minha gimmick(7) talvez não combinasse com nenhuma, e também não era próxima o suficiente da maioria pra simplesmente pedir.

Terminei de me vestir, e fui para a área comum do estádio. Jack estava sentado vendo uma das lutas na tela, e eu me sentei perto dele.

"E aí, Jungle Boy." Brinquei, dando um fist bump nele.

"E aí, Khira." Ele sorriu. "Luta legal hoje."

"Valeu." Sorri. "Você não vai acreditar na conversa que tive depois dela." Sorri de canto, e ele imediatamente virou toda a atenção pra mim.

Expliquei rapidamente o que Dustin tinha me dito, e ele sorriu alegremente, me dando um rápido abraço.

"Cara, demais! Eu disse que não demoraria muito. Eu te convidaria pro Jurassic Express, mas acho que não é muito a sua cara." Ele riu, fazendo uma pequena careta.

Wild Thing {AEW}Onde histórias criam vida. Descubra agora