Cos I'm in love with this

1.3K 101 41

Michael olhava ao redor, perdido. Havia faltado a primeira semana de aula, que costuma ser a de iniciação e orientação e agora estava pagando por isso. Não acreditava que estava perdido em sua antiga escola e que ela poderia ter mudado tanto em apenas um mês e três semanas, era totalmente estranho. A primeira coisa que tinha percebido ao entrar na escola, foi que ela estava relativamente mais lotada, coisa que Calum havia lhe dito alguns dias atrás.

Olhou mais uma vez ao redor a procura de Calum, que já deveria ter chegado, mas não encontrou o moreno e sim um loiro caminhando despreocupadamente em sua direção.

Michael sorriu agradecendo aos céus por não estar mais sozinho em meio a tantos grupos de adolescente. "Você viu o Calum?" Perguntou assim que Jack, seu mais novo amigo, parou em sua frente. Jack evitou fazer qualquer piadinha sobre a aparência de Michael, levando em conta que ainda era sete da manhã.

"Não, eu não o vi, achei que ele estivesse com você" Michael suspirou virando o rosto para seu lado direito e depois para o esquerdo em uma tentativa falha de encontar o amigo.

"Você pode me levar a sala de química, então?"

"Química, é?" Jack disse sorrindo como se tirasse sarro da cara de Michael, que não entendia a graça que poderia haver nisto.

"Sim, química" Responde irritado sem entender porquê o amigo estava com tamanho sorriso no rosto "Afinal, você pode ou não?"

"Por que não poderia?" Jack perguntou em tom zombeteiro e Michael rolou os olhos começando a andar junto com o amigo, Jack o conduziu para o outro lado da escola e afirmou para ele que ali era o bloco de exatas, Jack parou em frente a antepenúltima sala do bloco e virou se para Michael "Quero que você preste atenção no professor"

"Minha mãe me diz isso todos os dias, eu não costumo obedecer" O garoto de cabelo vermelho respondeu.

"Não na aula, pouco me importa a aula" Jack disse ajeitando a mochila em suas costas em seguida colocando as mãos nos bolsos "No professor em sí, a algo nele que pode lhe parecer estranho"

"Você não pode simplesmente me contar o que é? Me pouparia deste trabalho, você sabe o quão ruim eu sou em adivinhar charadas"

"Isso não é uma charada" Michael rolou os olhos ao o que o amigo disse "Apenas preste a atenção, de cara você vai perceber do que estou falando" Jack completou deixando Michael ainda mais curioso e um tanto quanto confuso.

"Tudo bem" Ele sussurrou enquanto Jack olhava para o começo do largo corredor, o amigo nem pareceu ouvir.

"Eu vou indo antes que ele me veja" Ele virou e voltou a olhar para Michael "Seria....desagradável" O garoto não entendeu o que o amigo quis dizer com isto mas antes que pudesse perguntar, Jack se afastou.

Michael deu de ombros e entrou na sala, odiava tanto química como qualquer outra matéria da área de exatas, não sabia como tinha conseguido chegar ao terceiro ano sem nenhuma reprovação ou algo do tipo, era ao menos, irrelevante. Não que ele estivesse reclamando, de qualquer forma.

Foi para o fundo da sala e sentou-se na ultima carteira da última fileira, não conhecia ninguém que estava na sala ate agora então apenas deitou sua cabeça na carteira e fechou os olhos, rezando para conseguir dormir por todo este horário sem nenhuma interrupção.

Depois de alguns minutos que Michael jugou passarem rápido demais ele ouviu uma voz grossa e um tanto quanto rouca dizer "Bom dia, turma" e subitamente levantou a cabeça, coçando os olhos, quando conseguiu focar sua visão, viu um homem de jaleco e calça preta de costas para ele, escrevendo algo na lousa. "Pra quem não sabe, eu sou o Sr. Hemmings professor de química de vocês" O professor disse virando-se para turma e Michael só pode pensar em algo.

Puta merda, é esse ano que eu me fodo aqui.

Este é o ano em que eu me apaixono pelo meu professor de química, posso ver isto.

-v-
hey, ola. td bom?

então vamos , essa é minha segunda fic e eu estou tentado fazer algo melhor que a primeira. Se você leu a primeira, sabe que, os títulos dos capítulos são versos de músicas, isso não muda aqui, ok? Começamos hj com coattails da banda broods s2s2

O nome da fic em português é algo como "A química do terceiro" estou avisando pq meu inglês é sucks e do meu auxiliar, google tradutor, é pior ainda.

Talvez a ultima frase tenha ficado exagerada demais, idk. Se vcs acharam apenas ignorem, foi apenas para combinar mais como verso do cap.

Em relação a capa eu não sei se ela esta com qualidade, então me desculpem por isso. De qualquer forma, é isso. obg por ler e ate logo.

.xcarols

the third chemistry | Muke ClemmingsLeia esta história GRATUITAMENTE!