007: Ação e Reação

952 151 186
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

Desde aquela conversa onde Xiao havia escutado do melhor amigo que ele desejava Wang Yibo, que ele tenta se consertar, ele precisava de tempo para digerir toda aquela loucura, e bom, para tentar no mínimo algum tipo de resultado ele se manteve afastado, mas não tanto quanto queria que fosse, embora não frequentasse a casa do amigo, e mesmo que Liu soubesse o motivo e não perguntava, Xiao Zhan ainda via o Wang, afinal eles estudavam juntos e era impossível não ir em um lugar dentro de todo aquele prédio e o jovem não estar lá, parecia até mesmo que ele o perseguia, Yibo estava brincando com os pensamentos do moreno — e estava conseguindo — dado que uma semana já havia se passado e nada de Xiao Zhan entender a si mesmo, por um breve momento ele desistiu de procurar uma resposta para sua loucuras mentais, e tentou esquecer um pouco de tudo que aconteceu, mas ter sucesso que era tudo que ele queria, não era fácil, na verdade impossível, uma vez que estava no mesmo lugar que Yibo, tinha que lidar com várias coisas, mas havia outra que o moreno sempre lembrava, e isso acontecia sem nenhum tipo de gatilho, apenas mesmo a sua mente, e era o "beijo" claro que aquilo não foi um beijo de verdade, mas ainda sim, mesmo que praticamente inocente o gesto, não deixou de bagunçar a mente de Xiao, e fez uma verdadeira bagunça que ele não sabe se conseguirá arrumar.

Yibo sempre procurava palavras certas para poder provocar o mais velho, e ele sempre conseguia, agia como um verdadeiro predador e adorava muito todas as reações de Xiao Zhan — eram deliciosas — e se tinha uma coisa que o Wang tinha plena certeza era que Xiao zhan não iria demorar a ceder aos seus desejos. Isso era um fato.

Diferente de Xiao, Yibo sabia exatamente oque fazer, cada mísero gesto seu era pensado e calculado minuciosamente, ele gostava de pensar em tudo, dado que com boas jogadas, ele teria um resultado melhor ainda. E hoje, nessa noite ele pretende agir novamente. Aproveitando que havia recebido um convite de primeira mão de Haikuan para ir a um bar com o cunhado, Yve, Bowen e Xiao Zhan, Yibo terminava de se arrumar. Não demorando muito para sair do quarto, milagrosamente ele encontrou sua irmã que já estava pronta, todos estavam.

O bar que não era longe, não demorou muito tempo para chegar, quando todos entraram, cada um tinha um pensamento diferente para fazer naquela noite.

— Zhan. — ao avistar o amigo, Liu acenou para ele, este que veio em sua direção.

Haikuan sabia da confusão que seu amigo estava tendo internamente, mas não podia ajudar muito e ele melhor do que ninguém conhecia seu irmão e tinha certeza que ele não desistiria de conseguir seja lá qual era as suas intenções.

— Boa noite. — ele cumprimetou enquanto olhava para cada um, a última pessoa que ele olhou, foi Yibo, mas seus olhos permaneceram por alguns segundos a mais antes de ficarem no amigo. — Todos bem?

— Sim, chegou a muito tempo? — colocando a mão no ombro do moreno, Liu bateu levemente.

— Não, e então, vamos beber? — controlando a si mesmo para não desviar os olhos de Liu e olhar para o Wang atrás dele, Xiao perguntou tentando gerar mais conversas, dado que sentia os olhares do homem em si.

— Com certeza, hoje a noite será ótima. — Yibo respondeu pelo irmão, e quando Xiao o olhou, ele deu uma piscadela.

— Você não presta, Yibo. — Bowen sussurrou no ouvido alheio.

— Isso nós sabemos. — Yve sussurrou também.

— E ele gosta. — Yibo acrescentou umedecendo os lábios após. 

Todos seguiram para o bar e pediram bebidas diferentes, conversaram aleatoriamente, mas conforme as horas iam se passando, cada um se afastou procurando algo que interessasse, Li Bowen havia sido com um cara que o observava desde o momento em que chegou, Yve encontrou uma garota que estava jogando sinuca com ela, enquanto Liu saiu brevemente para receber uma ligação, e Yibo, esse estava observando de longe Xiao Zhan, este que estava próximo ao bar conversando com o barman, mas parou quando uma mulher apareceu ao seu lado e colocou a mão sobre seu ombro, Yibo deixou de olhar para Xiao e observou a mulher, a mesma usava roupas coladas deixando suas belas curvas uma maravilha e um decote visível.

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora