→ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈 🦋

37.4K 4.8K 3.3K
                                        

→ Votem e comentem ← 

🦋

Jeon Jungkook

Um ano passou voando. 

Tantas coisas aconteceram… 

Uma delas foi a proposta de promoção que recebi no trabalho. Me foi apresentada e indicada a vaga para ser o mais novo diretor do hospital já que o meu atual chefe está se aposentando. 

Estou pensando seriamente em aceitar a proposta, porém ainda não conversei com Jimin sobre isso. Sei que é uma decisão minha sobre o meu próprio futuro, mas também sei que ele é o meu companheiro e quero muito ouvir sua opinião sobre o assunto. 

Falando sobre o meu noivo, sua trajetória na faculdade está indo incrivelmente bem. Já viramos algumas noites em chamadas de vídeo devido a algumas dúvidas suas nas provas que se aproximavam… mas, é exatamente como eu disse a ele antes de vê-lo partir. Londres não seria absolutamente nada comparado ao seu potencial e isso se comprovou a cada nota exemplar. 

Eu tenho um puta orgulho dele. 

Passar todo esse tempo longe machuca sim, mas vale a pena esperar e incentivá-lo ainda mais a seguir todos os seus sonhos. 

As vezes fico a ponto de gritar só de imaginar o quão sortudo eu sou por ter uma família tão incrível. 

Hoje cheguei mais cedo em casa havia deixado nossos filhos com Mina e Taylor já que ambos agora estão morando juntos devido ao seu relacionamento recém assumido. Coisa que não chocou ninguém, ambos vivem sempre juntos e sem contar com as várias tentativas de aproximação do Taylor até a Mina ceder completamente e se entregar aos seus sentimentos pelo alfa. 

— Papai Minie! Olha! Temos um irmãozinho novo. — É a primeira coisa que escuto assim que entro em casa. 

Encontrei meus bebês sentados no sofá com o notebook em seu colo. Eunwoo segurava Chim em seus braços e Yuna o nosso mais novo filhote Bam-Doo. 

Na verdade, eles insistiram nesse nome porque… 

— Ele não parece um filhotinho de Scooby-Doo, papai? — Não precisei nem terminar, Woo falou tudo. 

— O papai Kookie fica dizendo que não é, mas ele é sim um Scooby-Doo. — Minha filhote faz uma carinha de brava que me faz achá-la ainda mais adorável. 

Mesmo ele não sendo da mesma raça do scooby tão amado por essas crianças eu devo aceitar a minha derrota e apreciar o amor que ambos dão ao Bam. 

— O pai de vocês é um teimoso. — Aquela voz linda que tanto sinto falta se fez presente. — É óbvio que é um Scooby-Doo. 

Para mostrar que eu realmente estava ali cheguei perto dos pequenos antes de dizer: — Quer dizer que estão falando mal de mim, hum? 

— PAPAAAAAIIIII! — Eles gritam juntos. 

Os vejo deixando o notebook no móvel do centro da sala e correram até mim me agarrando em um abraço assim que fico de joelhos para os receber. Eles são as preciosidades da minha vida, não consigo me imaginar longe desses abraços fofos que passam tanto amor. 

Assim que nos afastamos eu me junto a eles no sofá depositando o aparelho em meu colo e tendo a mais linda visão do meu noivo com uma nova cor de cabelo. Agora o castanho tomava conta de suas madeixas sedosas o deixando ainda mais belo. 

— Você está lindo, amor. — Ver seu sorriso, mesmo que seja do outro lado de uma tela, é sempre tão bom. — Estou com saudade. 

— Também sinto a sua falta, Jungkookie. — Ele respondeu e eu pude jurar que o vi tentando disfarçar o choro. — Em cinco meses estarei novamente com vocês, sim? 

Someone Like You  •Jjk + Pjm• 🐺  [ Concluída ]Where stories live. Discover now