Essa é uma "parte 2" por que eu esqueci de colocar toda no capítulo. Estava um tanto aérea hoje, peço desculpas.
Entendam também como um "bônus".
Bjss.//
Violet Warwick's Point of View
Caitlyn veio em minha direção como se fosse me matar, exigindo a chave da porta. Caralho, estava tão concentrada na morena que esqueci da porta e agora estava levando a culpa.
- Anda, Violet, me dá a merda da chave. - Caitlyn dizia com fúria cada vez mais próxima.
-Eu já disse, não está comigo, Cait. Realmente a porta está ruim. - disse levantando minhas mãos em sinal de rendição.
- Não tenho tempo para brincadeiras Violet, tenho que estar na Imperium em 15 minutos você sabe.
- Se quer tanto ir, Caitlyn, arromba essa porra e vai logo. - falei dando as costas a mulher e me virando pra grande janela.
Caitlyn no mesmo instante parou e senti seus olhos em mim, e deu meia-volta. Pude deduzir pelos barulhos do salto ecoando pelo chão de madeira. Que havia parando perto do sofá que havia ali.
Fiquei uns 15 minutos perdida em meus pensamentos. Pensava no quanto Caitlyn era importante pra mim e no quanto queria aquela mulher ao meu lado. No quanto eu queria Kristal só pra mim. Caitlyn conseguia me enlouquecer de duas maneiras completamente diferentes em poucos minutos. Mas que Inferno!
Voltei e fui até o meu pequeno bar me servindo de outra dose de whisky. Pude ver Caitlyn sentada no sofá impaciente mexendo no seu celular que pelo jeito que ela olhava para ele parecia ter descarregado.
"Oh, que pena", pensei. Me sentindo muito aliviada por Mel não conseguir falar com ela aquela noite. Poderia estar sendo egoísta? Mas que se foda! Eu sou muito egoísta quando se trata de Caitlyn. E, a ideia de ter abutres em cima do que é meu, não me agradava nada. Então sim. Estava sendo muito egoísta.
-Porra! -Caitlyn esbravejou bastante irritada.
Me virei em sua direção encostando no balcão e a encarei como se pedisse a ela para prosseguir.
- O que é Violet? Está feliz, não é? - Senti um sorriso se abrindo em meus lábios e sabia que aquilo só a deixaria mais puta. - Você é uma cínica sabia? A Mel vai me matar. Kristal já deveria estar dançando. Porra!
- Deveria se acalmar, Kiramman. Nem que o papa aparecesse você chegaria a tempo. Relaxe e durma. Pelo visto passaremos a noite aqui. - Dei de ombros.
- A vontade que eu tenho de te bater, Violet, é tão grande... Você não faz ideia! -A fúria era nítida.
Eu bebia meu whisky tranquilamente vendo o showzinho de irritação de minha mulher. Estava sendo cômico.
- Ainda acho que fez de propósito, nos trancou aqui. Sabia que eu precisava ir hoje... Mas sua prepotência foi maior. Como sempre.
Aquilo estava começando a me irritar. E dessa vez não deixaria passar. Caitlyn ia aprender quem mandava aqui.
- Já passou pela sua cabeça que eu também não queria estar aqui presa com você reclamando no meu ouvido por causa dessa porra de boate, Caitlyn? - Eu disse grossa.
-"Porra de boate" ... -ela repetiu com desdém. - Agora você esnoba. Mas bem que gostava de frequentar,né?!
- Eu ia por causa de Kristal.
- E o que difere?
- Que agora eu a tenho a hora que quiser. Não preciso ir à boate nenhuma. Você é minha, Caitlyn Kristal. Quando vai aprender?

VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Caitvi (adaptação)
FanfictionVocê já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Caitlyn, mulher doce e dedicada.Kristal, sexy e imponente, qual você escolheria...