eleven

488 34 89
                                    

3 semanas depois...

Sarah's POV:

Há 3 semanas estou investigando o caso de Elle sozinha, e com algumas informações que meus amigos me ajudaram, tudo o que eu sei é que as vítimas foram assassinadas de maneiras diferentes e eram encontrados em lugares diferentes do local em que foram mortos, no caso de Spencer Hill, ele foi encontrado com marcas pelo corpo, ele pode ter sido espancado antes mesmo de levar uma facada no peito. E Peter Allen foi atropelado e morto a facadas, e por último Elle que eu não gostaria de ter descoberto como ela foi assassinada e não tive outra escolha, ela foi encontrada morta no gramado dos fundos da escola com dois tiros um em sua nunca e outro que atravessou sua cabeça. Havia algo em comum além de todas essas informações, uma delas eram a data. No dia 20 de janeiro deste ano foi a morte de Peter, e no dia 11 de fevereiro Calum foi preso e solto na mesma semana em que Elle morreu, a morte dela aconteceu no dia 20 de abril e logo depois de 3 dias todas as informações levaram a Luke.

Spencer Hill foi morto no dia 20 de maio e encontrado no dia 11 de junho.

-20 e 11.-Digo com o notebook em meu colo.

Coloco o pen drive e abro os arquivos que peguei do notebook de Elle. Meu celular toca e atendo na hora.

-Sarah, sou eu do laboratório de informática.

-Conseguiu rastrear?.-Pergunto

-O endereço vem de um cara que esta na Califórnia, enviei as pesquisas em seu e-mail.-O técnico responde.

-Obrigada.-Respondo e desligo.

Abro o e-mail e acho o endereço, estou muito perto de tudo e mesmo assim parece faltar tanta coisa. Ainda há uma parte de mim que insiste lembrar de Michael, onde ele esta? o que esta fazendo? Deve estar bem melhor.

*****

Jane chega em minha casa e eu desligo todas as pesquisas.

-Você ainda esta ai?.-Ela fecha a porta.-Os ingressos do teatro se esgotaram

Ela se senta ao meu lado no sofá e liga a tv.

-Então Sar, você parece tão quieta ultimamente.-Jane puxa a conversa colocando em um canal de desenhos.

-Talvez.-Respondo.-Só estou um pouco cansada

-Qual é Sarah?.-Ela coloca a tv no mudo e me encara.-Eu sei que não sou sua amiga a tempos mas eu sei o que esta acontecendo com você.

-É mesmo?.-Dou uma leve risada ao olhar a expressão séria dela.-Estou bem

-Você só diz que esta, mas eu sei qual é o seu problema.-Jane cruza os braços.-Você sente falta dele, é cabeça dura e nega isso até pra si mesma, não minta para você Sarah, faça as suas escolhas.

Continuo calada e ela se prepara pra retornar a falar.

-O que eu quero dizer é que você esta gastando o seu tempo aqui procurando coisas que ja passaram ao invés de ir atrás daquilo que você realmente quer.-Jane continuou

-Jane.-Digo.-O que é que te faz acreditar a saber sobre aquilo que eu quero?

-Não esta claro ainda Sarah, claro que não.-Ela brinca com sua fala.

-E o que você quer que eu faça? Que eu pegue o carro e vou para o nada até ter a sorte de encontrar ele?.-Me sinto inútil

-Eu sei o que você pode fazer Sar, não fugir daquilo que você quer. Ele vai voltar.

Jane e eu assistimos a um filme e depois ela foi embora, volto ao sótão. O sótão era o único lugar que me agrada e a noite era mais agradável, mas dessa vez eu não estou para fumar. Michael não pode ter entrado em minha vida transformado em uma bagunça e simplesmente sair, mas isto sempre acontece comigo, me sinto sufocada por sentir raiva, falta e alguma coisa a mais por ele. Eu gostaria de apagar algumas coisas e recomeçar mas eu simplesmente não posso, talvez eu esteja ficando maluca com tudo isso, estou cansada de esperar.

Escuto algo vindo da porta e desço para atender, a essa hora da noite eu só quero paz, talvez Jane esqueceu algo.

-Hey.-Michael estava na porta.

Não acredito que ele apareceu ali depois que três ou quatro semanas, eu não me lembro.

-Você...-Começo a dizer e ele me interrompe entrando sem mal fechar a porta.

-Não fale apenas me escute.-Ele se aproxima de mim.-Eu cometi um erro indo embora, eu pensei que fosse me livrar de você e me livrar de tudo o que tem ligação, porque eu achei que uma ajuda minha iria te fazer bem, e eu descobri que eu só dificultei algumas coisas, depois daquela discussão que nós tivemos eu pensei em ir embora e nunca mais pisar na porra da sua casa, e quando eu estava partindo eu comecei a pensar em você e tudo passou tão rápido e eu escolhi ir embora.

Ele diz tudo aquilo e eu fico um pouco confusa.

-E o que você...-Michael me interrompe novamente.

-Eu ainda não terminei.-Ele continua.-Eu descobri que me afastar de você me fez perceber o quanto mais merda eu me senti, tudo bem que eu não sou o cara mais certo para se dizer as coisas certas, mas você, por mais que a culpa seja minha, você Sarah Campbell fez eu me sentir mais vivo, e eu voltei de muito longe para te dizer tudo isso porque estou apaixonado por você.

Eu não sabia o que dizer e nem como reagir a isso.

-Michael, eu não sei o que...

E quando eu tentei dizer dessa vez. Michael me puxa para um beijo, nossas bocas se encaixam e meu coração começa a bater acelerado, é como uma guerra, ele aperta minha cintura e coloca totalmente grudada a ele. Eu não podia definir ao certo como eu me senti, porque era uma coisa tão intensa e também a melhor sensação. Agora eu entendo, o problema não era só meu, era de nós dois.

Quando nos afastamos ele me olha.

-Eu preciso ir.-Ele diz

-Você mal acabou de chegar.-Digo

-Eu fiz o que precisava fazer.-Ele se encaminha até a porta.-Até amanhã Sarah.

Assisto ele chegar perto de seu carro.

-Hey.-Digo.-Obrigada

-Sobre o beijo.-Ele começa.-Eu podia ter feito outra coisa

-Eu quero dizer obrigada por tudo.-Respondo.

Ainda não consigo acreditar no que aconteceu, mas agora tudo faz sentido.

deathbeds || michael clifford Onde as histórias ganham vida. Descobre agora