28. Quando a Luz Toca

17.5K 2.5K 10.9K
                                    

Oi! Voltei, lobinhos :)

Att dedicada a Bruna Geovanna! Espero que deixe seu dia um tantão assim que nem o tamanho do Louis (na forma de lobo) de feliz.

Leiam com "Fine Line - Harry Styles" em looping infinito. NÃO IRÃO SE ARREPENDER!

Não esqueçam de votar e comentar, por favor!

Tenham uma boa leitura, y'all.




"Eu quis ligar pra alguém. Contar o que tinha acontecido, e que doía. Mas não havia ninguém ali. Ninguém com que eu pudesse contar. Ninguém disposto a abrir mão do sono para ouvir minhas queixas. Ninguém que se importasse. Então eu virei pro lado e a dor veio. Rápida. Forte. Devastadora. Senti minha alma se rasgando ao lembrar daquelas palavras. E dói. Ainda dói."

— Os 13 Porquês.

HARRY EDWARD STYLES - P.O.V

Tudo se resumiu a um borrão desfocado e incontínuo.

Quando vi, tínhamos duas ambulâncias disfarçadas e bem posicionadas na entrada do laboratório levando os feridos da Ordem para a central em Londres.

Lottie estava nervosa enquanto conversava com alguns políticos importantes da cidade, negociando o suborno para ficarem quietos sobre a invasão no laboratório clandestino e não trazer a polícia local para bisbilhotar.

Eu ainda me sentia letárgico, sem nem conseguir encarar Louis direito desde que saí de dentro. Em contrapartida, eu mal conseguia piscar sem sentir a memória do nosso beijo e do nosso imprinting vindo com tudo na minha mente.

— Harry? — chamou Lauren, receosa.

Ah, sim. Tinha mais o problema Jauregui e sua omissão sobre a irmã mais nova.

— Vemos isso depois — alertei secamente. Me sentia exausto.

— Mas é que...

— Lauren, por favor — insisti, coçando os olhos com rudeza, tentando ao máximo não mandá-la a merda.

Estava chateado, porém entendia seu lugar. Eu faria o mesmo por Gemma.

— Não é sobre isso. É algo que eu acho que você deveria saber.

Ergui as sobrancelhas, demonstrando que estava escutando. Jauregui suspirou, sentando ao meu lado naquela enorme pedra no meio daquela mata, observando todos correrem de um lado para o outro para executar as ordens que eu deleguei.

Louis estava do outro lado como um abutre em cima de Niall e Margot teve que ser sedada pela enorme carga que seu lobo exigiu e seu estado emocional abalado.

O que os dois tinham era tão intenso que eu me arrepiava.

Foi impossível não pensar se eu e Louis seríamos a mesma coisa ou se transformaria em Lauren e Íris. Sem sentimentos além da tensão sexual normal durante a parceria.

Os azuis miraram em mim, como se escutasse meus pensamentos, mas logo se desviaram a Horan novamente.

— Stacie não estava dormindo comigo esses dias. Bom, no começo estava, mas no segundo dia ela simplesmente sumiu durante a madrugada — informou Lauren e eu tensionei, a encarando firmemente. — Eu a segui, obviamente. Ela estava se encontrando com Lottie escondido.

Franzi o cenho. Como?

— Eu não sei qual o lance das duas, porque a primeira vez que eu segui elas foram na parte de boate do Palace Hotel. Deduzi que Lottie a tinha convidado. Fiquei a noite toda vigiando, até a bebida começar a fazer efeito e Stacie aceitar o beijo depois da noite de investida dela. Lottie realmente tem lábia, viu? Porque Reed estava irredutível.

Viúva Negra | L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora